Mai 04 2011

O que Sócrates não disse

Publicado por as 12:00 em Geral

– Haverá uma revisão da lista de bens e serviços sujeitos a taxas reduzidas de IVA;
– Aumento do IMI;
– Aumento das taxas moderadoras na área da saúde a partir de Setembro;
– Diminuição do número de autarquias
– Diminuição do número de funcionários das autarquias;
– Aumento do imposto sobre o tabaco;
– Aumento do imposto sobre veículos;
– Recessão económica por mais dois anos;
(em actualização)

Ler aqui.

Share

10 Resposta a “O que Sócrates não disse”

  1. Paulo Nascimento diz:

    Todas essas medidas são o programa de governo dos partidos da união nacional. entre os quais o PPD.

    Para quem criticou a esquerda de se recusar a participar no fingimento de negociações. Agora fica mal na fotografia ao vermos o que contou a opinião dos partidos do eixo.

    O PPD e o CDS ficam a fazer uma figura bem triste por terem recusado o PEC IV, para depois terem de o aprovar. é a coerência dos gulosos. Tão apetitoso que era o pote, que acabaram dentro dele.

    mas o que interessava já está garantido. salvar os bancos com dinheiro que todos vamos pagar com juros. á custa da venda do património do estado, que será comprado …. pelos bancos …. com o dinheiro que lhe foi dado e que nó vamos todos pagar.

    E para que não tentem fugir ao roubo, a união nacional já tratou de anular a democracia. com a coligação dos interesses.

  2. Paulo Nascimento diz:

    E para quem diz que não existem alternativas. Fica aqui um link interessante.

    http://www.esquerda.net/decisao2011.php

  3. Reinaldo Louro diz:

    Não quiseram um PEC IV, não foi ?

    Agora vamos ter um novo PEC V, que se resume a todo o PEC IV e mais detalhes do PSD e FMI, BCE e EU, e que é mais penalizador p/ o contribuinte.

    Algumas das citadas referências foram sugeridas pelo PSD e falta ainda falar no imposto cego do IVA a passar de 23 p/ 25 % e que a todos vai tocar no bolso, anunciado pelo Passos Coelho em Bruxelas logo após a nega ao PEC IV à cerca de 1 mês, é bom ter memória !!!

    Os derrotados somos todos nós que temos que pagar tudo o visível e o invisível seja quem fôr o futuro governo e não existem vencedores !!!

  4. MARIA FLORES diz:

    @REINALDO LOURO– Por acaso não foi Socrates e o teu Partido que ” desgovernaram ” Portugal nos últimos 6 ( seis ) anos ??”
    Só existem PEC´S porque o PS e Socrates são um bando de mentirosos e incompetentes.

    Se existe alguem com ” sangue ” nas mãos é o teu Partido e Socrates .A brutal campanha de marketing que Socrates tem levado a cabo para culpabilizar a oposição desta miséria a que nos conduziram terá a devida resposta em JUN/2011

    Qualquer estrangeiro que aterre em Portugal é capaz de pensar que a situação de pré-falência é culpa da oposição , e que Socrates tem estado emigrado ( provavelmente junto dos amigos/terroristas da Libia e da Venezuela).

  5. zeveneno diz:

    é o que tem de ser . Espanta-me que não vá ninguem de cana e que não se apurem responsabilidades!
    digo cana para não dizer outra coisa…….Até quando permitiremos que
    esta canalha ande mamando á custa?

  6. Reinaldo Louro diz:

    @ MARIA FLORES – Já é tempo de não seres provocador e acreditares de vez se o desejares que não tenho partido, nem sou e nem nunca fui filiado em qualquer deles, o que é bem diferente de ter opinião e isso para mim é fundamental.
    Eu dou o nome e tu escondes-te atrás de um pseudónimo, formas de estar em democracia, tem coragem ou está de férias !

  7. El Juanito diz:

    Diminuição de autarquias?!
    Será que é desta que a “Praça da Républica” passa a ser a “Praça do Geraldo II ” ?! 🙂

  8. MARIA FLORES diz:

    @ Reinaldo Louro- com defensores como o meu amigo o PS nem precisa de militantes , pois todas as posições defendidas por v. exª nem se desviam um cagasésimo da linha oficial de Socrates.

    Acabo de ouvir na TV , um elemento da troika , a indicar que se a ajuda externa tivesse sido pedida mais cedo as medidas teriam sido mais suaves !!!!! só a teimosia de Socrates nos conduziu a este buraco !!!

  9. Sportinguista diz:

    Sr. Reinaldo, que independência é essa (sei que está reformado e tem tempo para tudo) que andou a fazer compras e a apoiar a campanha do PS??? Não seja assim só tem a perder, mais do que tem perdido!!!!

  10. NG diz:

    @Reinaldo: está na hora de mudarem a cassete! E de cortarem o nariz ao Pinóquio! Não é por se repetirem vezes sem conta que mudam a História.

Deixe Uma Resposta