Mai 16 2011

Há momentos

Publicado por as 16:30 em A minha cidade,Legislativas 2011

No “Aeroporto de Beja”.
Apetece dizer que este é um aeroporto para inglês ver.

Share

7 Resposta a “Há momentos”

  1. Constantino diz:

    E já agora, estava alguém para apanhar o voo?

  2. OLA! diz:

    Até admira se a noticia fosse vista como algo bom!!!! VAMOS LA A VER, VOCÊS QUEREM CONTINUAR NA MERDA???? Vamos la apoiar o aeroporto!

  3. maria manuel barros diz:

    Sejam velhos ou sejam novos, o espírito dos nativos desta terra foi sempre destruir, desprestigiar e desfazer. Que tristeza de espíritos que continuam a habitar aqui. Se Beja não presta para as vossas exigencias porque não vão ser explorados por outras, noutras terras ou até no estrangeiro?
    Esforçarem-se para contribuir para o desenvolvimento da região, está quieto. Mesmo vendo oportunismos, hipocrisias é melhor ser gente de fora a aproveitar-se e aproveitar as tantas potencialidades desta terra? Por respeito uns aos outros, trabalhem, colaborem e, no mínimo tenham orgulho nesta terra que tanto vos deu e tem para dar. Obrigada. Se é pelo aeroporto que vamos começar, então mãos à obra e fomentemos postos de trabalho. Ou isso também é de desprestigiar?

  4. João Espinho diz:

    @mmb – então vamos varrer para debaixo do tapete tudo o que este governo fez contra o aeroporto? Contem comigo para promover a cidade, não contem para fazer de conta que o aeroporto existe. Como se disse hoje, e bem, está ali a prova de como se “gasta dinheiro sem se investir”.

  5. El Juanito diz:

    A frase será mais tipo: ” Aeroporto para FMI ver ” !!! 🙂

  6. Regina diz:

    Mas já há aviões em Beja? partem de lá para Londres??! Ena… agora é k vai ser emigrar…

  7. El Juanito diz:

    Para quem viu hoje as noticias, pelo menos dois turistas ingleses afirmaram ao repórter de tv que iam passar o fds a Évora.
    É como se previa, os bifes aterram cá, mas por cá ficam só o tempo de recuperarem as bagagens.
    Isto porquê? Por falta de divulgação turística.
    Também para divulgar uma praça da República decrepita, mais vale esconde-la. Veja-se o edifício que faz esquina com a rua dos caixões, aquilo é uma desgraça.
    Qualquer dia será divulgada a praça sim, mas pelo desmoronamento deste edifício!
    Mas não é só esse edifício, há lá mais e estão lá para quem quiser ver, nomeadamente os responsáveis da câmara municipal.
    Não sei que tramitos são necessários, mas para mim ou proprietário trata do edifício ou o mesmo reverte para câmara que tratará dele.

Deixe Uma Resposta