Mai 03 2011

Depois de sucessivos disparates (actualização)

Publicado por as 17:30 em A minha cidade

A trapalhada só poderia acabar assim.
Pelo meio fica a inaptidão de rever um regulamento datado de 1988 e a falta de bom senso, deixando cair na praça pública o nome de cidadãos e instituições que, seguramente, não pediram para ser envolvidas nesta salada de politiquice partidária.
E como uma trapalhada nunca vem só, aguardam-se os respectivos comunicados.

ACTUALIZAÇÃO: Sobre o assunto, leia-se a posição da Distrital de Beja do PSD

Share

5 Resposta a “Depois de sucessivos disparates (actualização)”

  1. Sentinela diz:

    O PARTIDO COMUNISTA BOICOTA A ATRIBUIÇÃO DE MEDALHAS MUNICIPAIS, O POLITBURO DA RUA DA ANCHA ASSIM DETERMINOU.

    NO TEMPO DOS COMUNAS ESTE ASSUNTO ERA COZINHADO NA RUA DA ANCHA E APRESENTADO JÁ PRONTO A COMER AOS ÓRGÃOS MUNICIPAIS, QUE NÃO TUGIAM NEM MUGIAM.

    A CARNEIRADA DOS PRESIDENTES DE JUNTAS DE FREGUESIAS COMUNISTAS CUMPRIRAM O DETERMINADO POR AQUELA AGREMIAÇÃO DE …

  2. MARIA FLORES diz:

    é óbvio que estou inteiramente de acordo com o comunicado do PSD e com a posição da Drª Lisalete Pombeiro.

    o SENTINELA poderá ficar esclarecido , que mesmo quando o PC governou a CMB sempre existiu uma articulação com as outras forças politicas ( incluindo vereadores PSD) relativamente á atribuição das medalhas municipais.

    é perfeitamente vergonhoso o enxovalho que Instituições e particulares sofreram pela manifesta incompetência politica revelada por JPV e pela intolerância do PC.

    JPV de uma forma cobarde deixou a batata quente nas mãos do Eng. Velez , o qual com a sua habitual boa vontade tentou ainda atamancar a situação.

    Creio que a tolerância com JPV chegou ao fim . Será altura daqueles que lhe confiaram o seu voto , nos quais eu me incluo , começarem a procurar alternativas pois está visto que com JPV nunca seremos CAPITAL DE NADA.

    É absolutamente incrivel que a CMB tenha anunciado uma prova de BTT no 25-04 , na qual compareceram cerca de 50 participantes , e que a mesma não se tenha realizado porque a CMB se esqueceu !!!!!!!!!

  3. mmmmmm diz:

    Fui eu e a minha mulher 30 anos comunista, votámos sempre, sempre CDU.
    Com o passar dos anos, fui percebendo o quanto estava enganado.
    No dia das eleições 11 de Outubro de 2009, levantei me ás 9 horas da manhã para ir votar,
    as minhas filhas uma de 30 anos e outra de 20 nunca tinham votado na vida.
    depois de tanto me ouvirem em casa, de ouvirem situações que eu lhe contava de coisas que lá se passavam, sim porque sou funcionário, olharam para mim e disseram vamos mudar pai, hoje também nós vamos votar.
    Ás 9 horas da manhã estava a familia inteira, pai, mãe, filhas, avós , netos e todos os familiares com quem falava dispostos a votar.
    Hoje pergunto, para quê?
    Não valeu a pena, fui enganado e enganei todos os meus.
    Os que lá estavam continuam a estar, estão lá muitos ainda, que deviam de já ter saído, continuam nos mesmos sítios a mandar da mesma forma, agora com mais força.
    Por isso digo, PS de Beja, PS Nacional, PS de todo o lado, arranja alguém para Presidente da Câmara de Beja, com coragem para pôr isto a funcionar, porque daqui a 2 anos , eles estão de volta, estão escondidinhos á esquina, á espera de voltar.(CDU)Se esse algém não existe em Beja, que venha de qualquer sitio, o que nós não queremos é que isto continue assim como está. Digo -lhes do fundo do coração que foi a 1ª vez que votei PS, mas nunca mais na vida o volto a fazer. Nunca mais voto em partido nenhum.

  4. MARIA FLORES diz:

    JPV já perdeu a credibilidade dos votantes que consegui ganhar á esquerda e á direita.

    Vai ser penoso assistirmos á desagregação quer da maioria que o elegeu quer ( provavelmente ) até da propria equipa de vereação.

  5. MARIA FLORES diz:

    só mais um pequeno comentário — é de uma forma perfeitamente leviana , sem assumir erros , sem tentar inflectir o rumo , que JPV vai passando por todas essas tristes situações.
    Enfim , Socrates faz escola na prática politica que JPV tem assumido.

Deixe Uma Resposta