Abr 30 2011

A Central de Propaganda

Publicado por as 16:00 em Blogosfera

    “Esta Central tem acesso a informações, por métodos quase científicos de busca, selecção e organização de informações, a que os jornalistas não têm ou não podem ter acesso, ou nem sonham que existem. A Central conhece o passado de todos quantos agem no espaço público e ousam desagradar ao PS-Governo. A Internet é usada para divulgar elementos “comprometedores” da sua vida.”

Vale a pena ler (aqui).

Share

11 Resposta a “A Central de Propaganda”

  1. Alemanha diz:

    Só o que faltou dizer foi que os milhares de Powerpoints que circulam na internet, os jogos com a cara do Sócrates, as músicas de ataque pessoal feitas pela JSD eoutras coisas mais são tudo obra da Central!!!

    Francamente! Haja paciência para tamanhos devaneios…

  2. AVLISESTE diz:

    Se são devaneios ou não, o que é um facto é que a máquina Socretina não pára!
    Os boys e as boyas, não querem perder os tachos e a mama, pelo que tudo farão para denegrir a oposição, que na sua malvada propaganda é culpada de tudo.
    Procuram fazer esquecer que estiveram no poder tantos anos e gastaram à vara larga, o que tinham e o que não tinham:
    Quem não se lembra das benesses dadas só para angariar votos ?
    Oxalá que a 5 de Junho o povo tenha a memória bem fresca e arrede esta “sucia” para bem longe e por muito tempo.
    Basta, estamos fartos: PS de Sócrates e sua “pandilha”, NUNCA MAIS!

  3. celtiberix diz:

    Infelizmente Sócrates não precisa ser um ditador, e digo “infelizmente” porque este povo cada vez se deixa mais ir em tretas e nem repara que lhe comem as papas em cima da careca. Não me admira absolutamente nada se ganhar o próximo acto eleitoral. As campanhas de vitimização, o amedrontamento com o papão da crise, o “eles vêm aí” são pontos estudadíssimos por uma máquina que aprendeu a usar os métodos duma história recente que tanto fingia criticar.
    Assenta-lhe que nem uma luva o “Après moi le déluge”.
    (será que a Coreia do Norte vai estar representada no próximo congresso?)

  4. Alemanha diz:

    Apresentem propostas! É assim que se ganham eleições!

    @ALVISETE??? DENEGRIR???? Quem é que denigre quem nest post e nestes comentários?

    @CELBITERIX??? VITIMIZAÇÃO???? Leia novamente o post!

  5. AVLISESTE diz:

    @Alemanha:
    O vosso risco está muitooooooo riscado.
    O sr. Trocaste, apresentou propostas que sabe que nunca vai cumprir e a culpa é sempre dos outros: “Coitado” ele até é bem intencionado e “quer” o melhor para o país.
    BASTA DE MENTIRAS E ARROGÂNCIA porque nós não tirámos a licenciatura num fim de semana!
    Já agora…….. onde anda o senhor ministro Teixeira dos Santos ?

  6. AVLISESTE diz:

    Disse outro dia, aqui no PR que o Partido Socialista precisa de fazer uma “purga” nos quadros dirigentes de 1ª e 2ª linhas, sob pena de se tornar num partido stalinista: A campanha e perseguição que a máquina governamental faz aos jornalistas que não alinham nos seus desmandos é disso a maior evidência.
    Como @CELTIBERIX pergunta ” A Coreia do Norte”, começa a ter representação permanente em Portugal, situando-se a “embaixada” ali para as bandas do Largo do Rato. Já não bastava o “excepcional” amigo HUGO CHAVEZ !
    Percebe-se o porquê de tanta azáfama do PS em manter o poder: Têm medo de vir a ser descobertos de tanta asneira e golpadas que realizaram em proveito próprio. Com o PS arredado do poder, com a dissolução desses Institutos que ninguem sabe para que servem, com a extinção dessas acessorias douradas, etc. etc. para onde irá tanto boy ? É uma “chatice”…. vai aumentar o desemprego e de pessoas “tão competentes”: Isto é que verdadeiramente preocupa o PS!

  7. Vasco diz:

    Porque não fala da Central de Propaganda e Boataria que queimou Sócrates desde que, em 2005 foi candidato às legislativas… assessores ligados à Candidatura do PSD obtém documentos em segredo de justiça através de um inspector da PJ de Setúbal sobre o Freeport…campanha na Internet insinuando que Sócrates seria homossexual…desde aí ate aos dias de hoje tem sido um continuum de baixa política impressionante…de onde vem?

  8. Alemanha diz:

    @ ALVISESTE -antes de mais é bom que se recorde que o PSD ainda não apresentou um argumento plausível para a não aprovação do PEC 4 e consequente demissão do Governo. O seu líder Passos Coelho tem vindo a mostrar uma cada vez maior incapacidade de lidar com pressões politicas como as que o cargo confiado pelo militantes do PSD exige. Relembre-se que o próprio se desmentiu na comunicação social com o suposto convite ou não convite, suposto encontro ou não, em relação ao PEC 4. Ele próprio acabou por dar o dito por não dito, sem que o PS tentasse daí tirar qualquer proveito político!

    O PSD não tem uma verdadeira política alternativa ao PS para conseguir alcançar o poder e levar o país para a fente. De tudo tem feito, desde uma prostituição intelectual a que se têm prestado os seus mais directos admiradores até aos seus mais altos líderes que têm constatemente acenado aos grandes grupos económicos e aos demais chefes de governos europeus acenando com o desbravar dum neoliberalismo puro e duro, com transferência do sector da saúde e da educação para o privado e findar de grosso modo com os direitos laborais por completo dos trabalhadores! É isto que o tem seduzido a si e aos membros do PSD! A gula do poder, e de se sentarem à mesa com das negociatas com os congéneres Europeus de direita!!!! Mas há um caminho a atravessar para lá chegar, chama-se democracia, e em democracia ganha quem trabalha e apresenta prpostas para conduzir o país sem interesses terceiros! E as sondagens começam a reflectir isso, mas esperemos para ver!!!

  9. AVLISESTE diz:

    @Vasco:
    Quer falar do Freeport ? Quer falar das sucatas de Aveiro ? Quer falar dos contentores do Porto de Lisboa ? Quer falar da Casa Pia ? Baixa politica ?? quem é que a tem praticado? Não é preciso perceber muito de política para ver donde vêm os constantes arremessos.
    Quem sempre se tem servido da “baixa política” é o sr. Trocaste e seus apaniguados: Atiram à direita e à esquerda afim de que continuem a beneficiar do seu estatuto. Não são gente credível….. são uns “ajeitados” que não olham a meios para atingir os mais defectíveis fins.
    Boataria????? ah.. ah… ah…. deixem-me rir: Então é mentira que o sr. Trocaste “tirou” a licenciatura num fim de semana ? Então é mentira que assinou projectos e licenças na cidade da Guarda, sem estar capacitado para tal ?
    É “só” boatos….. coitado….. ele que é tão “bom” governante !
    Basta de mentiras e ilusões, façamos como Jesus Cristo: Expulsemos os vendilhões que estão no nosso templo!
    Sócrates não está queimado, mas precisa estar e quanto antes !
    OBS: A minha revolta, aliás como a de muitos portugueses, não tem nada a ver com o PS, mas sim com Sr. Trocaste e com os seus boys e corruptos seguidores.

  10. AVLISESTE diz:

    @Alemanha:
    A máquina que o PS de Sócrates usa é tão tenebrosa que tudo faz para denegrir a oposição: Vitimiza-se e culpa os outros partidos de tudo e mais alguma coisa, esquecendo que está há seis anos no poder, quatro deles com maioria absoluta e agora vem dizer que foram derrubados / irradiados porque o PSD quer o poder! É preciso não ter vergonha!
    O PS de Sócrates está muito preocupado por o PSD e Passos Coelho ainda não terem apresentado um programa: Basta ser um pouquinho inteligente para perceber que pelos desmandos cometidos por a última governação, qualquer programa real, terá de cingir-se aquilo que a Troika exigir e traçar. O programa que o PS de Sócrates apresentou é pura fantasia, no qual, boa parte dos socialistas (os lúcidos) não acredita.
    A governação do PS de Sócrates, era feita de Peques: 1, 2, 3, 4, 5, 6 ………… até que o desgraçado do povo português esticasse o pernil. Pec,s para os mesmos, já que os boys e a camarilha dirigente, institutos, fundações, PPP, etc. continuariam a viver e a gastar à Tripa forra. BASTA de mentiras e ilusões, façamos como Jesus Cristo: Expulsemos os vendilhões do nosso templo! Este PS de Sócrates…… NUNCA MAIS!

  11. El Juanito diz:

    ATENÇÃO!!!
    ATENÇÃO!!!
    NOTICIA DE ULTIMA HORA!!!
    O nóquio foi internado ontem à noite num hospital psiquiátrico!
    Só ouve passos de coelho e portas a bater!
    🙂