Abr 11 2011

Vamos todos, cantando e rindo…

Publicado por as 11:50 em A minha cidade

Está previsto para o próximo dia 13 de Abril, quarta-feira, o vôo Beja-Cabo Verde que, se não houver impedimentos, marca o início do funcionamento das infra-estruturas do Terminal Civil de Beja (Aeroporto de Beja). Alguns municípios vão aproveitar a ocasião para promover iniciativas que limpem a má imagem deixada por uma reportagem recentemente transmitida pela RTP.
Acho bem!
O que me parece uma verdadeira visão provinciana é o facto de a Câmara de Beja disponibilizar um autocarro, para 150 pessoas (sic!), a partir das 15h30 daquele dia, para o pessoal (o povo desempregado e reformado) ir ver o avião. Será que depois, aos domingos, haverá também carreiras para ir ver desembarcar as avozinhas inglesas que aterrarão no nosso aeroporto? E o pessoal de Beja que vai passar uma semanita a Londres também terá direito a transporte gratuito, até ao aeroporto, fornecido pela CMB?
Já agora:
Aconselha-se que o povo leve lanche. É que os preços praticados nos diversos restaurantes e snacks do aeroporto são, nestes tempos de crise, proibitivos. Para já não falar nos preços da churrasqueira “Frangas com Asas”….
Bora todos ao aeroporto?

Share

4 Resposta a “Vamos todos, cantando e rindo…”

  1. MARIA FLORES diz:

    Desta nem o Xico Santos se teria lembrado. !!!!!!
    É de um perfeito pacóvio !!!!!! Depois da vergonha da atribuição das medalhas da cidade agora esta .

    O Pulido já não se enxerga.

  2. moialmas diz:

    Aposto que se o pessoal da RTP estiver atento dá outra reportagem!

  3. João Espinho diz:

    @moialmas – o que não vão faltar é reportagens. Quarta-feira vai ser um fartote. E, para ser mesmo um voo inaugural (como anuncia a CMB), só falta cá estar o Sócrates.

  4. AVLISESTE diz:

    Quem serão os “ilustres” passageiros debutantes ?
    Certamente alguns velhotes reformados ou aproveitam para devolver a Cabo Verde alguns trabalhadores excedentários das obras ?
    A câmara municipal de Ferreira do Alentejo é PS, de Aljustrel, Cuba e Beja, idem: Tem sido hábito dos autarcas do PS, presentear os mais idosos com uma viagem de avião (Faro/Lisboa): Será este o caso ? desta vez, mais longe ?
    Tomo a liberdade de “propôr” que seja dada tolerância de ponto, na quarta feira de tarde, a toda a malta dos concelhos limitrofes, para que todos possam assistir à tão desejada descolagem do aparelho: Os autocarros camarários e demais veículos estarão à disposição das populações, assegurando a ida e regresso. Após isso, aproveita-se a malta estar junta e faz-se um comício, recordando (convem) ao pagode todos os “benefícios” que o PS concedeu ao Alentejo nestes últimos seis anos e “dão-se” mais umas alfinetadas no PSD e CDS, que com o seu “mau feitio” abriram as portas ao FMI. “Seguir-se-à um resto de tarde com música e convívio, saboreando os respectivos e partilhados farnéis”

Deixe Uma Resposta