Abr 13 2011

aeroporto de Beja

Publicado por as 7:36 em A minha cidade

O comunicado do INAC.

Share

7 Resposta a “aeroporto de Beja”

  1. Rato dos Pomares diz:

    Desconheço se a safety e a security vão lá estar e se lá estiverem se vão estar de acordo. Sei que quem sabe do assunto diz que estarão em conformidade, plenas, para o fim para que foram convocadas. A comunicação do INAC é curta, clara, pragmática, exemplar. Num país e num momento em que o que quer que se diga deve ser dito em discurso vago e ambíguo, de tal forma que possa ser desdito posteriormente, proponho que seja gravada placa comemorativa que trancreva integralmente este comunicado (“O Comunicado – Monumento à Rara Capacidade para Decidir e Assumir Decisões”), a instalar na “Rotunda do Aeroporto”, de Beja.

  2. Bejense diz:

    “Admito que seja irritante ver aqueles que durante anos disseram mal de tudo, agora estarem calados ou a defender o que sempre criticaram! Mas.. não me confundam com essa gentinha!”

    Porque será que esta afirmação tem a sua cara?

  3. João Espinho diz:

    @bejense – tem a cara de quem?

  4. so pode diz:

    Do Joao Espinho, claro.

  5. Indignada diz:

    Do João Espinho porque?!

  6. João Espinho diz:

    @indignada – pergunte ao capuchinho vermelho 🙂

  7. Rato dos Pomares diz:

    . . . então e opiniões acerca do comunicado do INAC? Ou opiniões acerca da opinião acerca do comunicado do INAC! Não se passa nada?
    Na! Hoje estamos virados para a conjectura acerca da fisionomia facial da afirmação versus obra literária de Charles Perrault.
    Já agora. Atão o avião já abalou?

Deixe Uma Resposta