Abr 12 2011

A minha alma está parva

Publicado por as 19:30 em A minha cidade

Quando escrevi o anterior post, desconhecia esta notícia.
Como o aeroporto não vai ser inaugurado e não há qualquer voo inaugural, isto só pode ser engano. Ou então … desvario eleitoral!!!
Será que o capuchinho vermelho também virá amanhã a Beja?

Share

5 Resposta a “A minha alma está parva”

  1. Bejense diz:

    Como dito anteriormente ….. gasto desnecessário de dinheiro público ….. Ou inverdade por parte de uma empresa que supostamente é credível …..

    A mim parece-me muito estranho que o PM se decida hoje a vir a Beja ver uma inauguração fantasma …..

  2. FB diz:

    Quem deu as ajudas para o Aeroporto ser o que é ou quem foi que sempre acreditou ?

    Confirma-se a presença do Primeiro Ministro neste 1º voo internacional para Cabo Verde !!!

    Com um mínimo investimento de 30 Milhões de Euros neste tipo de investimentos, seremos face ao atraso em Alcochete uma boa alternativa complementar à Portela de Lisboa, para muitos voos .

  3. MARIA FLORES diz:

    @bejense . De Sócrates já se espera tudo , desde que seja para fazer comicio vale tudo.
    amanhã lá teremos que ver o cortejo das camaras PS mais os muitos comissários politicos que o desgoverno PS por aí tem distribuido.
    Esperemos que JPV tenha tempo de mandar as PULIDETES ao cabeleireiro e que tenha encomendado um fatinho novo , de preferência Armani , ao vereador da cultura.
    Daí a alguns meses , quando da inauguração a sério , lá teremos então os comissários que o PSD se encarregará de por aí distribuir.

  4. Constantino diz:

    Será uma inauguração de gestão. Ou faseada. Será que ele vai pedir aos partidos da oposição que “assumam a sua responsabilidade” e façam propostas de como o aeroporto deva ser inaugurado. Será com um avião só o depósito meio-cheio por causa da austeridade? Será que ao piloto vai ser negado o pagamento das horas extraordinárias? Há pasteis de nata há venda no bar? O Passos Coelho vai dizer que nem pelo telefone soube que ia haver inauguração? O próximo diretor geral do aeroporto de Beja será o Fernando Nobre? A TVI24 vai convidar a Constança Cunha e Sá e a Maria José Nogueira Pinto para um comentário isento ao estado de conservação da esposa do controlador-chefe? Louçã apresentará uma moção de censura contra a utilização da rotunda de entrada em Beja na veda de melão de casaca rugosa? Paulo Portas virá à inauguração dizer que na próxima campanha eleitoral irá reivindicar como sua vitória a introdução de portagens nas SCUTs como batalhou na anterior ou acha que isso lhe poderá tirar votos? Jerónimo virá defender uma cooperativa agrícola no lugar da pista do aeroporto. Aquele teu comentador inqualificável que se chama já não me lembro o nome virá dizer que graças ao FMI os A-340 já podem cruzar os céus do baixo alentejo? Ai João nem acreditas como estou danadinho para ver amanhã o Ângelo Correia a dizer que o aeroporto foi inaugurado por 3 razões e o Pinto da Costa a dizer que outros disseram que ia ser inaugurado o aeroporto de Beja em Paranhos e que um desqualificado observador de árbitros disse que estava muito bem não, não ir por aí!

  5. Constantino diz:

    Errata: (1) Há pasteis de nata à venda no bar?; (2) ..rotunda de Beja na venda de melão de casca rugosa? (3) … céus do Baixo Alentejo?

Deixe Uma Resposta