Mar 03 2011

Orientem-se

Publicado por as 17:32 em Geral

Share

6 Resposta a “Orientem-se”

  1. jose pereira diz:

    Portel no algarve????…esses jornalistas deviam era de regressar á escola para aprenderem a geografia do nosso País, só faltou foi escreverem: Portel, no distrito de evora, região do algarve…é que esses senhores de lisboa, do alentejo apenas conhecem o ic1 e é de passagem para o algarve!…haja piedade desses incultos.

  2. El Juanito diz:

    Já não é a 1ª vez que este jornalista dá esta gafe! Pronto, lai vai o alentejo pertencer ao algarve! LOL!

  3. PreDatado diz:

    Também há um Portel no Algarve? Não me admiro nada. No outro dia estava eu muito bem a passear na ilha da madeira e de repente estava no Seixal. Cá para mim a SIC enganou-se desta vez 🙂

  4. PreDatado diz:

    Ah esqueci-me de acrescentar uma coisinha, João. Desculpa este abuso. O teu comentador José Pereira está errado. O Pessoal de Lisboa não conhece só o IC1 no Alentejo. Conhece também os cotos de caça que os alentejanos lhes abriram, os montes isolados que os alentejanos lhes venderam para seu descanso e mais umas não sei quantas mordomias que os alentejanos lhes foram fazendo.

  5. Anónimo diz:

    O estagiário da SIC “confundiu-se” todo. Como só conhece o ALLentejo de passagem para o ALLgarve pensou que se tratava de S. Brás de AlPORTEL. É que não deixam passar nada! 😉

  6. NG diz:

    Então é assim (adoro esta expressão motor-de-arranque para um arroto de ignorância convencida):
    É por causa da proximidade do Alqueva. Dada a violência do roubo, os jornalistas foram só sobrevoar o local de helicoptero para não arriscarem… E ao verem tanta água e a serra de Portel, confundiram o local com a boca do Mar Mediterrâneo, aliás enganados pela Serra do Caldeirão a debruçar-se em sua direcção!

Deixe Uma Resposta