Mar 22 2011

Adivinha municipal

Publicado por as 0:01 em Geral

Qual é a Câmara
Qual é ela
Que deu tacho à filha
E à nora uma panela?

Share

11 Resposta a “Adivinha municipal”

  1. Nilton de Beja diz:

    Tacho? Panelas? Serpa?

    Ora pois!!

  2. António diz:

    Será Serpa?

  3. Kamarada diz:

    Aposto em Serpa.
    Não, não pode ser. É da CDU e a CDU não dá “jobs” aos seus “boys”. Mas como são “girl’s” até que poderá ser…

  4. amm diz:

    Serpa: Filha Engenheira, nora Psicologa

  5. Rato dos Pomares diz:

    طرابلس الغرب (Trípoli)

  6. FB diz:

    Então os isentos e éticos comunistas de SERPA são lá capaz de fazer uma coisa dessas, com o João Rocha em último mandato, agora ou vai ou racha e muitos outros esquemas vão acontecer !

    Existem câmaras comunistas com avós, filhos, netos e restante família nestes 36 anos de democracia contínua de iguais oportunidades !

  7. Rato dos Pomares diz:

    E o primo e a cunhada e o pai do neto e a cunhada da nora e outros clãs, no mesmo sítio, tão ou mais completos que este e os “funcionários do partido”, “orfãos” das autarquias perdidas! Admirável é o carácter do camarada Jerónimo quando tem o desplante de condenar “os tachos”. É caso para dizer: “Envergonha-te Sócrates, não tens imaginação para tanto”.

  8. MARIA FLORES diz:

    As autarquias estão bem entregues. Em Beja preocupam-se com automóveis e cartões de crédito , em Serpa a preocupação é a de aboletar a familia. ” PORCA MISÉRIA “

  9. são todos iguais diz:

    Então e a filha do orelha e a mulher do de mértola nas Águas Públicas do Alentejo
    e mais alguns boys que estavam na Edia?

  10. José Roberto diz:

    Rato comparar o caracter de Geronimo com Socrates realmente só uma inaginação como a sua, seria caso pra dizer envergonha-te Socrates que não tens 1 decimo da imaginação do rato.
    Realmente é de bom caracter fazer cursos aos domingos, freeport, sucateiras, e outros tantos, provalvemente deve conhcer algum juiz que tem escutas de Géronimo, e os tachos para os gestores das empresas publicas que ganham milhões comparados com a filha e a nora e mais importante que tudo isso alguem sabe de alguma ilegalidade que tenha permitido a estas 2 senhoras terem ganho o concurso ou será que uma filha de um presidente de camara não pode ganahr um concurso……………

  11. Rato dos Pomares diz:

    Permita então que, relativamente aos “arranjos e favorecimentos” que decorrem do facto de se deter o “poder” (eleito democraticamente), possa ocorrer-me que nem valha a pena desenvolver mais o assunto aceite que é (?) que existe uma escala que condiciona a matéria, leia-se: só será favorecimento se resultar em “(…) tachos de gestores de empresas públicas que ganham milhões (…)”.
    Se me permite, ainda, o Sr. já alguma vez leu alguma passagem na qual eu tenha escrito/tecido considerações acerca do carácter do Sr. Eng. Sócrates? (tirando, claro está, que será indivíduo dotado de pouca imaginação – e os casos mediáticos que referiu serão a prova acabada disso). Ou relativamente ao carácter do camarada Jerónimo tirando o facto de o achar “admirável”, na perspectiva de ter dois pesos e duas medidas para o mesmo assunto?
    Quanto à questão que coloca relativa à adivinha lançada no “Praça”, tenho a certeza que não houve ilegalidade formal nenhuma no referido concurso. Já relativamente à tramitação e resolução do mesmo, atrever-me-ia a considerar que foi… Peculiar. Mas aí entrávamos na esfera da ética, onde as relações nos pesos e nas medidas (e de uns com os outros) podem assumir um notável grau de complexidade.

Deixe Uma Resposta