Mar 14 2011

Já basta!

Publicado por as 16:10 em Blogosfera,Sobressalto cívico

Porque estou farto do (des)Governo em que estamos! Porque Sócrates e seus acólitos demonstraram não possuírem soluções minimamente decentes para sairmos do buraco onde nos enfiaram! Porque Sócrates é a crise dentro da crise! Porque a vontade das pessoas já não tem qualquer relação com os resultados eleitorais de Setembro de 2009! Porque este País ainda está a tempo de ter solução! VÃO-SE EMBORA, JÁ!
(daqui)
e ainda:
aqui
aqui

Share

6 Resposta a “Já basta!”

  1. NHS diz:

    Apoiado!!!!!!!!!!!

  2. JP diz:

    não basta mudar as moscas…
    Desde 74 que gramamos com os mesmos: ps-psd-ps-psd, com um PRD no meio, e o partido do taxi a reboque do PSD, noutra altura. Histórias do limiano (lembram-se, fuga do o, aventuras do menino guerreiro, etc etc etc
    PPC , tem o mesmo percurso do Socrates, foi Jotinha, etc. Não se lhe conheçe nada de relevante e termos de ter feito alguma coisa para o País. São ambos telegénicos, a máquina de marketing tem que lhe trabalhar muito a imagem
    A verdade é esta: não há mais Políticos com verdadeiro sentido de Estado, talvez Cavaco, e mais uns quantos, poucos

    isto nem à bomba vai, lembrem-se do que os Romanos diziam de Viriato há quase 2000 anos atrás…

  3. JP diz:

    não basta mudar as moscas…
    Desde 74 que gramamos com os mesmos: ps-psd-ps-psd, com um PRD no meio, e o partido do taxi a reboque do PSD, noutra altura. Histórias do limiano (lembram-se?), fuga de Durão, aventuras do menino guerreiro, etc etc etc
    PPC tem o mesmo percurso do Socrates, foi Jotinha, etc. Não se lhe conhece nada de relevante, em termos de ter feito alguma coisa para o País. São ambos telegénicos,etc
    A verdade é esta: não há Políticos com verdadeiro sentido de Estado: talvez Cavaco, e mais uns quantos, poucos

    … lembrem-se do que os Romanos diziam de Viriato há quase 2000 anos atrás…

  4. Qualidade da Democracia diz:

    Nada de diferente do acordado no último PEC entre PSD e PS para os anos de 2011, 2012 e 2013, foi alterado, apenas mais cortes nas despesas de 2011, quem é que não concorda o estado gastar menos !!!

    Afinal ” a montanha pariu um rato “.

    Qual é a supresa do ministro das Finanças e do P M, falarem de tudo o acordado para apresentarem na UE em Abril e anunciá-lo na 1ª quinzena de Março, para tentarem acalmar os mercados ?

    Ficou agora mais claro que existem muitos conteúdos do acordo do PSD e PS que não são do conhecimento público, e agora alguns ” barões ” do PSD já querem eleições legeslativas porque não sabiam das alíneas dos PECs, então só têm um meio apresentar moção de cencusa no parlamento e assumir a responsabilidade do acto.

  5. AVLISESTE diz:

    Toda esta encenação do Sr. Socrates é pura trapalhada e o PSD não irá na sua “ladainha” de lhe chumbar a IV PEC. Em meu entender, o PSD, irá uma vez mais abster-se, e bem, deixando passar as malfadadas medidas de austeridade, de forma a que o PS, quando cair, caia de maduro e ficar arredado do poder por longos e bons anos.
    O sr. Sócrates e seus capamgas, estão “mortinhos” por atirar a toalha ao chão e chutar as culpas para cima dos outros, e procurarando ser as vitimas da situação.
    Por muito que agora nos custe, PPC e PP, deverão fazer-nos o favor de esperar ainda + uns mezitos: Lá para o princípio de 2012 a “fruta” já deve estar em condições de com um pequeno toque na árvore, cair sem qualquer esforço.
    Aguente-se senhor Sócrates….. a malta, mesmo à rasca, “gosta” de si e já se habituou às suas pantominas!

  6. Paulo Nascimento diz:

    Que isto precisa de mudar, concordo.

    Porque não o fizeram a semana passada ?

    que é preciso uma mudança de rumo, concordo.

    Mas o PSD, que tanto está contra este governo, e tanto tem falado, em particular nestes ultimos dias. O que propõe em troca ? ….

    acusam os outros (BE, PCP) de serem apenas do contra. de não apresentarem propostas alternativas. o que é mentira.

    O bloco já vêm desde o primeiro PEC a propor preto no branco um conjunto de dez propostas.

    Podem concordar ou não, mas pelo menos não podem dizer que não o fizemos.

    E o PPD , o que propõe ? … falam, falam… mas não dizem nada.

Deixe Uma Resposta