Fev 15 2011

Tachos e panelas

Publicado por as 22:15 em Geral


foto: daqui

Depois de há um mês ter defendido a extinção de todas as Associações de Municípios, Manuel Narra quer agora alargar o trem de cozinha do município da Vidigueira. Simples: com mais uns tachos e panelas, cria-se uma Empresa Municipal. Para quê? Para dar de comer a mais alguns amigos da arte de bem comer .
Tão puros que eles são…

(a propósito: ler OS ENGANOS DAS COISAS ÓBVIAS)

Share

5 Resposta a “Tachos e panelas”

  1. Celso Pereira diz:

    ” E o PCP, reve-se numa governação deste tipo? ”

    – Sim, é para ficar admirado….um partido tão democrático e transparente………não compreendo !!

  2. Qualidade da Democracia diz:

    Existe concurso público camarada Narra ?

    Optaram pela nomeação directa da empresa e quem é que a gere ou é dela é proprietário ?

  3. José Roberto diz:

    Vai lá ver o que é tachos nas Aguas do Alentejo desde a filha do presidente da Câmara de Cuba até a esposa do Presidente da Câmara de Mértola já mora lá tudo.

  4. João Espinho diz:

    @jr – não duvido. Mas quem são os que se proclamam de imaculados, virgens, puros?

  5. José Roberto diz:

    Quanto a isso Camarada Espinho acho que são todos o Camarada tem a sua ideia eu tenho a minha mas acho que todos se intitulam de imaculados, virgens e puros, concerteza ainda não viu nenhum dirigente de outro partido seja ela qual for, dizer que deu tachos, que é culpado nisto ou naquilo, são todos uns santinhos, para mim a classe politica é toda igual seja a cor rosa, laranja, vermelha, azul e amarela, querem todos o mesmo, recentemente a Ministra do trabalho promoveu para cargos de chefia na segurança social perto de 30 pessoas ( não tenho certeza no numero certo ) pois veio a constatar-se que todos eles tinham ou tiveram ligações politicas ao PS fosse o PSD que estivesse no poder esses 30 seriam ligados ao PSD e assim sucessivamente com CDS, BLOCO; PCP, são todos iguais Camarada Espinho.

Deixe Uma Resposta