Fev 18 2011
Conquistar eleitores
Foram várias as vezes que aqui destaquei o assunto: a comunidade cigana não se integra, não obstante as inúmeras políticas nesse sentido. Não me apetece recordar quantas vezes os termos “racista” e “xenóbofo” foram aqui vomitados a propósito do que aqui se escreveu.
Também não estou com tempo para ir em busca das razões e fundamentos para a criação do Parque Nómada em Beja. Toda a gente sabe que não é nómada mas poucos saberão os critérios para atribuição de casas num bairro custeado pelo erário público.
Adiante.
Esquecido que está o “muro” de Beja, o European Roma Rights Centre virou-se para a Vidigueira. Enquanto em Beja, como de costume, as coisas foram tratadas de forma policamente correcta, já na Vidigueira o comunista Narra não teve papas na língua: “(os ciganos querem) obter mais direitos do que os outros munícipes e livrar-se dos deveres, através da interferência de organizações”.
Assim se conquista uma fatia do eleitorado.
Relembro:
“Demagogia feita à maneira
É como queijo numa ratoeira”.
18 de Fevereiro de 2011 às 9:50
E quem fala assim, um dia destes candidata-se a presidente da C.M de Beja . . . . e ganha!
18 de Fevereiro de 2011 às 10:14
O camarada Narra anda a construir ” castelos de areia ” e qualquer dia fica ” sofucado ” debaixo deles, face à demagogia e populismo, que a ele estão inerentes no ser e estar na vida política.
18 de Fevereiro de 2011 às 10:46
Não tem a ver com a cor política (excepto os artistas do Bloco que tudo defendem…) tema ver com a razão e neste campo a Sr. Teresa Chaves é a principal responsável pela “ciganagem” que anda por cá. Tal como ela eoutros amigos dos ciganos deverian ir viver para la e conhcer os seus habitos: dinheiro falso, drogas, mercado paralelo de tudo, furtos… actividade a mais para ser declarada no IRS!
18 de Fevereiro de 2011 às 12:37
ho,como eu gostaria de ter nascido cigana!so direitos.. Paraiso na terra
18 de Fevereiro de 2011 às 14:57
Luisa:Tente comprar uma tenda , um burro e usar saias compridas!
18 de Fevereiro de 2011 às 22:26
Manuel Narra teve a coragem de chamar os bois pelo nome .PARABENS
19 de Fevereiro de 2011 às 1:22
De facto irrepreensíveis as palavras do Manuel Narra, mas como disse foram apenas palavras, teoria…..é preciso ver na prática.
Cumpts,
20 de Fevereiro de 2011 às 10:02
não chega, precisamos de 1 social democrata como o João Espinho, por exemplo. que os mande todos Alqueva dentro,que eles não sabem nadar, iô!
ou que os ponha numa sala cheia de sapos, para eles morrerem de susto!
voce parece aquele 1 ajuda nas pegas, mas que se desvia à última, para o segundo… levar com tudo!
20 de Fevereiro de 2011 às 10:03
parece que se inspira na filha do Le Pen
a sua sopa é sempre a mesma:
insegurança, ciganos, malhar na esquerda, estilo Santos Silva, e estilo Pinto da Costa “contra tudo, e contra todos”
destr