Jan 14 2011
Faz sentido
Como nos estamos a afundar, faz todo o sentido a criação de um Ministério do Mar. O pior são os ministros que não pescam nada de nada…
Jan 14 2011
Como nos estamos a afundar, faz todo o sentido a criação de um Ministério do Mar. O pior são os ministros que não pescam nada de nada…
14 de Janeiro de 2011 às 17:39
Porque não o criou ele enquanto foi primeiro ministro, ou será que em 10 anos não teve tempo, tal como não se lembrou de dar voz a quem não tem voz que agora ele tanto apregoa dar voz aos pobres e a quem não tem voz mas enquanto foi primeiro ministro devia estar com amnesia e não se lembrava de nada, mas isso é tudo farinha do mesmo saco tanto faz Cavaco que é já chamado de senhor não comento pois não comenta nada, como faz Alegre e todos os outros eles querem é tacho e depois o Zé Povinho que se f……….
14 de Janeiro de 2011 às 22:41
Quem criou o decreto-lei presidencial foi ele próprio Cavaco Silva, segundo um prof. comentador ( não memorizei o nome ) num diálogo tido na SIC NOTÍCIAS com o Mário Crespo entre as 21 e 21.30 h.
No fundo o que está em causa ao falar neste tipo de Ministério do Mar ?
Numa eventual nova AD ( PSD + PP/CDS ) com o Paulo Portas na pasta este compre mais uns submarinos de centenas de milhões euros.
15 de Janeiro de 2011 às 1:04
@Qualidade,
Quando fala em “mais uns submarinos de centenas de milhões euros” está a referir-se aos QUATRO-SUBMARINOS-QUATRO cujo compromisso de aquisição foi iniciado pelo governo do Eng.º António Guterres do qual fazia parte o pseudo engenheiro José Pinto de Sousa e que foi por eles e restantes camaradas então considerado um EXCELENTE negócio que viria mais tarde a ser renegociado pelo Dr. Paulo Portas para apenas DOIS-SUBMARINOS-DOIS e com excelentes contrapartidas para Portugal nomeadamente para os Estaleiros de Viana de Castelo? Só para clarificar … porque uma mentira mil vezes repetida não passa por isso a ser verdade! 🙂
15 de Janeiro de 2011 às 17:01
É só treinadores de bancada!!!
Para mim, de entre todos estes trapalhões, o menos trapalhão ainda é o Paul Doors! 🙂
15 de Janeiro de 2011 às 23:25
Um deles já está avariado na base do Alfeite ( Tejo ), ainda que dentro da garantia.
Segundo um graduado da marinha foi testado no Atlântico e a cobertura não aguentou face à agressividado do oceano, e mais disse, que na fase de construção e testes de fábrica esses eram foram feitas em águas mais calmas no Báltico.
Agora imaginem os custos que aí vêm depois do uso e horas de trabalho depois da garantia acabar, serão mais muitos milhões …
Que grande barrete de encomenda e compra !