Jan 19 2011

Beja e o Intercidades

Publicado por as 19:00 em A minha cidade

De um leitor:

“Depois de tantos anos de piadas à Praia de Messejana, ao relógio de Aguiar e à manta para abafar o comboio “na” Cuba, preparem-se para a desforra!”

Share

5 Resposta a “Beja e o Intercidades”

  1. pouca_terra diz:

    Só já cá faltava a piadinha … não basta tudo o que está a acontecer e ainda alguém se lembra de fazer uma nova piadinha para provocar os bejenses (coitados, são os sacos de pancada de tudo e todos já) …

  2. Rato dos Pomares diz:

    Já estou a imaginar . . . . dois utentes do jardim público (quando reabrir) sentados num banco, à sombra e um deles lê em voz alta uma notícia de um jornal “regional”:
    – Com o fim da ligação directa por comboio a Lisboa, a Câmara Municipal de Beja antecipa-se e vai increver nas despesas deste ano ainda, a aquisição de uma frota de dois “Cacilheiros”!
    – Atão . . mas a gente na tem rio!
    – Na ç’vai por aí! Vai-se pelo Alqueva!

  3. Zé do Piço diz:

    isto tá por uma LINHA…..mas vai dar que falar pois o Manel de Oliveira já está a preparar o seu mais recente filme….”O MALUCO DOS COMBOIOS” com rodagem prevista para o ramal de Beja….e então agora somos ou não somos uma verdadeira CAPITAL…sim poruqe agora ficamos despegados definitivamente afastados do país…se é que isto alguma vez o foi…certamente foi e temos muitos homens com H que lutaram a sério pelo país que amavam…agora estes palhaços que anda aí a desgovernar e a roubar os portugueses essa escumalha deveriam ser enfiados numa arena e levarem umas xibaitadas no lombo que era para verem o que tem andado a fazer ao país….BOICOTE ÀS ELEIÇÕES TRANQUEM AS AUTOESTRADAS COM ARAME FARPADO…e quando esses senhores da capital quiserem ir para o algarve….tem de pagar portagem para suprir o atraso que nos tem imposto….

  4. Rato dos Pomares diz:

    “Isto tá por uma linha!”
    Muito Bom

  5. celtiberix diz:

    Ora eu dou outra ideia: em vez de uma não ida às urnas talvez seja melhor ir lá descarregar o voto mas nulo, com a menção “comboios, porra!” ou algo do género?

Deixe Uma Resposta