Dez 06 2010

Frente comum

Publicado por as 14:48 em Geral

Desculpem-me lá a questão: foi necessário o Tribunal de Contas arrasar o Aeroporto de Beja para que, assim de repente, se criasse a ideia de uma Frente Comum, onde todos os actores vão dizer que estão de acordo com este Aeroporto?
A tentativa de lobby enferma de alguns males:
– reúne quem hoje está a favor da ANA mas ontem esteve contra;
– senta à mesa quem não quer a ANA mas já disse que era a favor;
– junta quem culpa a EDAB pelo fracasso mas já repetidamente a elogiou;
– dá voz a quem não faz a mínima ideia do que é, e para que pode servir, um aeroporto.

Mais uma vez, desculpem-me lá, mas “Frente Comum” é o quê?

Share

4 Resposta a “Frente comum”

  1. Jonathan Reise diz:

    Sem qualquer cinismo: será que ainda alguém acredita no aeroporto de Beja?

    Há cerca de 20 anos que vim para cá viver e, já nessa altura, o aeroporto de Beja era para abrir no próximo ano. Já passaram 20 e nada. Não é persistir demasiado em energias, dinheiro etc. em algo que já se viu que nunca irá acontecer?

  2. TORRE DE S. BRISSOS diz:

    Será alguma reunião do Bloco Central para começarem a distribuir os lugares ?Como será possivel que pessoas com interesses tão dispares vão convergir nalguma coisa ? Unicamente o tacho !!!!!Porque será que um dos mentores da candidatura de JPV parece uma ” rapariga ” histérica a falar do assunto ????? Será o rapazinho monárquico e pretende dar continuidade á ” m…. ” que o papa fez enquanto administrador da EDAB ???’

  3. Anónimo diz:

    Um saco de gatos?! 😉

  4. vidaul nobre guerreiro diz:

    sinceramente um aeroporto em beja?
    quando os nuestros hermanos se anteciparam pelas bandas do sul no seu aeroporto…
    estratgico, só se a nivel de utensilios de cozinha.
    mais um white elephant, similar a um estadio do algarve, a uma casa da musica, a um parque das naçoes…
    acidentes e mais acidentes motivados pela instabilidade da via, aka, derrapagens financeiras, que o comum dos mortais aufere o onus de pagador, uma vez mais…
    mas que economia e industria podera ele (aeroporto de beja) alimentar se nem um desenvolvimento sustentado do alqueva se consegui, alqueva é um polvo positivo, falta é cabeça a estes governantes para lidar com esse polvo, é que os tentaculos são similares a variadissimas saidas de sustentabilidade de uma regiao que esteve e esta estagnada, não existe agriculturra, pastoreio, pecuaria, como dizia o lino, de lisboa para baixo é um deserto onde so ploriferam camelos, e aeroportos no deserto só mesmo para darem guarida e transporte a esses ditos

Deixe Uma Resposta