Dez 28 2010

A liberdade de expressão

Publicado por as 22:19 em Geral

Serve, também, para denunciar situações como esta.

Entretanto, a Ensitel, que deve ter um departamento de informação e RP de se lhe tirar o chapéu, enfia a cabeça no buraco e, através do Facebook, divulga este comunicado, verdadeira pérola de marketing e que fará corar qualquer estudante da área de relações públicas e comunicação:

Parece que a Ensitel ainda não percebeu que vivemos no século 21….

Share

4 Resposta a “A liberdade de expressão”

  1. João Barros diz:

    pode ser que quando acordarem para a realidade seja tarde… vou lançar duas ou três notas… segundo sei, há algumas pessoas a alimentarem constantemente este caso na net, e a meu ver so peca por pouco por ser só contra uma empresa, a meu ver estes casos são aos milhares, as empresas tentam levar os clientes até a exaustão, já que perante a justiça o mexilhão é que se lixa sempre.
    Depois há a tremenda incompetencia de quem permitiu algo como isto chegar a este ponto, uma autentica campanha de anti marketing, digo mesmo que isto deveria ser dado como exemplo numa aula de marketing do que não fazer.
    Por fim, este e um cheirinho do impacto que a internet tem nos dias de hoje, ignorar as redes sociais e afins, é de uma ignorancia tremenda.

  2. Celso Pereira diz:

    Neste caso, a única diferença que se encontra relativamente a outros que são tratados da mesma forma, é o cliente. E clientes destes, só se os “matarem” ! Foi assim um péssimo “diagnóstico” sobre o cliente.

    Cumpts,

  3. El Juanito diz:

    Pois eu acho que o senhor que se segue será a TMN.
    Não tarda nada que qualquer dia seja esta operadora a levar nas orelhas tal é a maneira que trata os clientes.
    Para esta operadora, apenas somos números, os tais 5 milhões, não se preocupando a mesma em oferecer melhores preços e melhores equipamentos. Sentam-se à sombra dos 5 milhões e pode ser que um dia contem tostões!

  4. João Barros diz:

    eu acho que antes da TMN ainda vai a ZON…