Dez 20 2010

noite

Publicado por as 22:15 em Fotografia

de lua | cheia | escondida

Share

Uma Resposta a “noite”

  1. AVLISESTE diz:

    Assim se apresenta o horizonte das nossas vidas !
    Desemprego, falências, incertezas, reformas miseráveis para alguns (chorudas para outros) etc. etc., enfim, algo a que chamamos, crise, mas essa, tal como as reformas, as chorudas, não é para todos!
    Será que algum dia sairemos deste triste marasmo? Dificilmente: A estrutura e génese inicial da Europa estão a começar a desmoronar-se e obviamente os países + ricos olham para os + pobres (nós) “por cima do ombro” e com justificada desconfiança. Gastaram-se, “esfumaram-se”, “evaporaram-se” milhões de euros que Portugal recebeu em subsídios, para tudo e + alguma coisa e agora a “vaca” secou, deixando milhares de “mamões” cheios de dinheiro, mas com um país “teso” e altamente endividado, sem forma de se conseguir impôr e ultrapassar a situação.
    A história repete-se…… e de tempos a tempos, abrem-se as portas a soluções drásticas e quase impensáveis (se quizermos subsistir como nação soberana e independente) !
    Portugal está a ser colonizado, por Angolanos, Espanhois, Chineses, etc. etc. e ninguem parece incomodar-se… Viva o Nacional Porreirismo !

Deixe Uma Resposta