Dez 07 2010

Venda-se

Publicado por as 2:15 em A minha cidade

O PCP quer um Diário do Alentejopúblico e democrático“.
Isto é, o PCP pretende que o DA continue a ser um Boletim Municipal ao serviço das autarquias lideradas por comunistas. Se tal não for possível, então uma das soluções é esta.
Ou será que já se esqueceram disto?

Share

5 Resposta a “Venda-se”

  1. António Sérgio diz:

    o Sr. Narra muda a sua estratégia politica, cada vez que vai à casa de banho… só pode.

    Não sei se este Sr. Narra sabe, mas quando nos propomos a fazer bluff, temos que estar dispostos a ir até ao fim com as consequências. Por aquilo que tenho vindo a observar, este Sr. apenas gosta de “manchar” a actualidade politica, com bluff…

  2. Qualidade da Democracia diz:

    Temos eleitos autarcas pagos com o dinheiro dos contribuintes em que este Narra, actual presidente da Câmara Municipal de Vidigueira, é um exemplo vivo de demagogia e populismo ao serviço do PCP e da CDU.

    O ” Homem ” é um autêntico cata ventos e sem um objectivo defenido a dar tiros para o ar a cada momento e um inconsequente político.

    Um caso de análise do que não deve ser um político face aos seus comportamentos e atitudes públicas !

  3. Pedrada no Charco... diz:

    A pergunta que se coloca ao PCP é se eles o querem assim é porque no passado o Diário do Alentejo o não era, não
    acham ?

    Esta DORBE e todas as outras anteriores só agora têm este pensamento relacionado com este orgão de informação regional e independente, em que não mais foi de quem um braço escrito dos comunistas desde o 25 de Abril de 1974 ?

    Certo estou que muito coisa vai MUDAR daí a mensagem já tomada e decerto até a censura interna entre colegas termine, como a mudança de estratégia, funções e instalações também acontecerá a curto prazo.

  4. franco diz:

    Vamos lá ver se muda para melhor, porque no tempo dos comunas algumas publicações que eram feitas anónimas os comunistas sabiam quem as publicava.

  5. Celso Pereira diz:

    É o pcp dos miguéis ao mais baixo nível….!!!
    Preparem-se, eles não fazem só isto para se sentirem importantes e convencerem-se que são pessoas indispensáveis e influentes no panorama “artístico”…………..estão também a cozer em lume brando a grande ofensiva que irá ter lugar nos próximos tempos………………
    Que medo….uuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhh !!!!!!

    Cumpts,

Deixe Uma Resposta