Dez 27 2010

Mais um capítulo

Publicado por as 1:00 em A minha cidade

Da pesada herança.
Aguarda-se o comunicado dos eleitos do PCP na Câmara de Beja a endossar responsabilidades para o actual executivo, que não sabe usar as sanitas dos Paços do Concelho, e para os laranjas que votaram no Pulido e que andam a entupir as sarjetas de propósito.
Atão vá!

Share

7 Resposta a “Mais um capítulo”

  1. Jorge Pascoa diz:

    Naturalmente que as sargetas entupidas são resultado da falta de limpeza urbana, como a sua foto bem ilustra. E sim, continuem com a cantiga da pesada herança que ela contribui muito para justificar a falta de eficácia deste executivo.
    Até quando?

  2. antonio nasc. diz:

    Estamos no final do ano! Que fez este executivo camarário? Passeou, esbanjou dinheiro, pavoneou-se por onde lhe apeteceu e… ficou a dever a toda a gente: empreiteiros, juntas, etc. E os cartões de crédito continuaram em azáfama.
    Primeiro, culpou o executivo anterior que tinha deixado o património “na últtima” ao ponto de cair parte do tecto do gabinete do vereador Velez. Depois foi o castelo que estava na iminência de derrocada. Seguiram-se os trabalhadores comunistas.
    Mas que fez este senhor presidente que nem merece o nome do tio-avô (eminente sábio português, saneado pela Pide)? Nada, rigorosamente nada. Estou a mentir, mandou retirar os pendões da Festa do Avante!
    A cidade está suja, porca como nunca esteve, parou no tempo como se fosse uma cidade fantasma.
    Um ano se passou. Outro ano se passará e continuaremos na mesma, sempre com as mesmas desculpas esfarrapadas e já gastas. Possivelmente, desculpar-se-ão com a crise, que as receitas diminuiram, que os vereadores da CDU não os deixaram trabalhar, Que as Juntas de Freguesia só sabenm pedir dinheiro, que os trabalhadores comunistas ou não trabalham ou emperram a engrenagem.
    Mas… fizeram muitas festas!!!!

    Senhor Presidente, Senhores Vereadores. Demitam-se- Os senhores não prestam!

  3. Celso Pereira diz:

    Isto é encomendado ou é mesmo da própria cabeça ? Qualquer uma das hipóteses me parece de extrema gravidade. Acho que vou ficar a pensar nisto durante duas ou três noites.

    Cumpts,

  4. João Espinho diz:

    @celso – achas que vale a pena perder duas ou três noites com estas conversas?

  5. Zéi diz:

    Em matérias de responsabilidade parece-me que ainda há um 35-1, isto em futebolês é uma daquelas cabazadas que não há memória.

  6. Qualidade da Democracia diz:

    Falam ou escrevem e nada dizem ou fazem !

    A Democracia não se faz com demissões mas sim após eleições cumprir os respectivos mandatos, o tempo das ” cassetes ” já terminou.

  7. CBrito diz:

    Até os esgotos de Beja se ressentem da (des)governação socialista.