Nov 09 2010

Quem diria?

Publicado por as 7:40 em Geral


foto: joão espinho

Que há mal-estar na Organização Regional de Beja do PCP?!
Ou será uma indisposição passageira?
Estranho mesmo é que se faça uma notícia baseada numa fonte do PCP.
Fonte do PCP?

Share

4 Resposta a “Quem diria?”

  1. Qualidade da Democracia diz:

    Tudo o que se vota que não seja por unanimidade no PCP faz logo ” TREMER ” a denominada ” UNIDADE ” e na presença do secretário geral Jerónimo de Sousa na Vidigueira num global de 41 seres existir a afronta de 2 votarem contra e 14 optarem pela abstenção, foi a gota de água que transbordou o copo, no reino comunista alentejano e na votação.

    Esta é a DEMOCRACIA verdadeira com seres pensantes diversos e que não é admitida no COMUNISMO da nossa terra, se queriam melhor exemplo, aqui está a forma e os meios que pelos quais as ideias são ou não aceites.

  2. Celso Pereira diz:

    Acima de tudo acredito que são jogos de interesses ( deles, e para eles ) e traições tipo, aquele gajo tirou-me o tapete e agora vai ter de carregar com as consequências.
    Parece que estou a ver……..- Aqui neste partido todos podem ter opinião contrária e partilhá-la,……mas partilhem-na quando falarem durante o sono.

    Cumpts,

  3. Pedrada no Charco... diz:

    O que será comentado com todo este triste mas real espectáculo eleitoral no interior do próprio Partido Comunista Português ???

    Pensar diferente, ter ilusão ou ser utópico em democracia, para muitos deles que lutaram na clandestinidade antes do 25 de Abril de 1974, este facto não pode e deve estar a ser verdadeiro !!!

    Foi e é mau demais …

  4. " Hobby and lobby " diz:

    Então não eram eles que lutavam e bem contra a censura e agora são os mesmos que a praticam, que péssimo exemplo de democraciam praticam e que telhados de vidro possuem nos blogs avermelhados, é esta a prática das redes sociais comunistas ? …

Deixe Uma Resposta