Nov 23 2010

Más notícias

Publicado por as 11:33 em Geral

A agência de notícias sul-coreana “Yonhap” informou que vários mísseis lançados pela Coreia do Norte atingiram esta madrugada a ilha sul-coreana de Yeonpyeong. Dezenas de casas foram atingidas e há notícias de vários feridos.
Segundo a agência Reuters, o governo de Seul já convocou uma reunião de emergência com o gabinete de segurança do país, mas o presidente da Coreia do Sul, Lee Myung-bak, quer nesta altura evitar um grande conflito entre as duas nações.
Até ao momento desconhece-se o que estará na origem deste ataque.

Share

2 Resposta a “Más notícias”

  1. José Roberto diz:

    União dos Sindicatos indignada com retirada de pendões alusivos à Greve Geral

    A União dos Sindicatos do Distrito de Beja manifesta, em comunicado, a sua “indignação pela retirada ilícita de 4 pendões alusivos à Greve Geral, por ordem da Câmara Municipal de Beja, ao abrigo de um regulamento de publicidade e propaganda dirigido à publicidade de natureza comercial, inaplicável no caso em apreço”.

    De acordo com a União dos Sindicatos “este facto configura uma inadmissível limitação à liberdade de opinião e de expressão e é mesmo uma violação grosseira do direito ao exercício e divulgação da greve, por parte dos representantes de um poder local democrático que deveriam saber conciliar o respeito pelo direito à greve dos seus trabalhadores e dos trabalhadores em geral, com os interesses da entidade empregadora, o município de Beja, que representam”.

    Os Sindicatos apelam à participação dos trabalhadores amanhã na Greve Geral.

    http://www.radiopax.com/noticias.php?d=noticias&id=10706&c=1

    Afinal pareçe que em vez do 25 de Abril o que chegou a Beja foi outro Salazar, não deixam as pessoas fazer um pouco de publicidade a causa delas porque???

  2. El Juanito diz:

    A Coreia comunista está com “pulgas no pêlo”.
    Estão a provocar a comunidade mundial.
    Coitados dos vizinhos irmãos!

Deixe Uma Resposta