Nov 17 2010

A Meritocracia do PS

Publicado por as 9:50 em Geral

Assessor do PS na Câmara de Lisboa recebeu 41.100 euros indevidamente

“Jovem dirigente do PS ganha o salário de assessor a tempo inteiro ao mesmo tempo que recebe subsídios do IEFP para criar o seu posto de trabalho. Empresa criada está inactiva.” (ler aqui)

Share

6 Resposta a “A Meritocracia do PS”

  1. Pedrada no Charco... diz:

    O ex-presidente comunista da Câmara Municipal de Aljustrel o dr. Godinho reformado como autarca ganha a totalidade da reforma e o respectivo vencimento à cerca de 2/3 anos como administrador do Turismo do Alentejo.

    Que se saiba também viola o determinado por lei, mas existem muitos mais, fazer cumprir o determinado e devolver o indevido com retroactivos.

  2. João Espinho diz:

    @pedrada – o que é que uma coisa tem a ver com a outra? É que no caso do jovem dirigente do PS há uma empresa fictícia, criada seguramente com o único intuito de obter subsídios, i.e., roubar o erário público.

  3. Pedrada no Charco... diz:

    No caso do ex-autarca ele só direito a 1/3 do vencimento no Turismo do Alentejo ( já que omitiu a situação anterior ) a adicionar à reforma e devolver o restante que são mais de 35.000 €.

    Neste caso não será também roubar o erário público ?

  4. MARIA FLORES diz:

    O caso do Jotinha configura caso de burla , devendo o Ministério Publico exercer o poder que lhe está consignado Constitucionalmente.
    É óbvio que existem claras responsabilidades politicas do Presidente da CML e da vereadora ” tutora ” deste jovem.

  5. AVLISESTE diz:

    Assim mesmo é que é; “De pequenino é que se torce o pepino”. O rapaz, com 26 anos vai bem lançado, aliás, outra coisa não seria de esperar, porque é preciso renovar e faz falta gente com experiência. Os processos “Face oculta”, ” A compra da TVI pela PT”, e outros, sempre fizeram alguma mossa no aparelho do PS.
    Maldita canalha…. e depois vem o sr. Socrates e o sr. Teixeira dos Santos a pregar moralidades e exigir sacrificios e a fazer ameaças com cortes aqui e acolá, quando nas suas hostes existem as maiores poucas vergonhas de que há memória.
    Então porque não fiscalizam e não inspeccionam e lhe retiram tudo aquilo que indevidamente está a “chupar” e a “xular” ?
    É por ser do partido ? É por ser do aparelho ?
    Num tempo que eu cá sei, o menino já tinha ido nas “horas do c……”, com a vereadora e não sei se o sr. presidente escaparia ?! Agora …… VERGONHA PRECISA-SE !

  6. NG diz:

    Há por aí um PS’zinho que não esteja envolvido em trapaça? Porra, que estas notícias fazem já parte do quotidiano nacional!

Deixe Uma Resposta