Nov 27 2010

70 anos depois

Publicado por as 0:01 em Geral

Deputados russos, com o voto contra dos comunistas, aprovaram hoje uma declaração que culpa dirigentes da URSS pela morte de milhares de oficiais polacos na Primavera de 1940, em Katyn. (Expresso)

Sobre este assunto leia também “How the Soviets Manufactured War Crime Documents for the Nuremberg Court“.

Share

2 Resposta a “70 anos depois”

  1. Celso Pereira diz:

    ‎” – Houve muitos momentos negativos na sua vida?

    – Houve. Acho que há na vida de toda a gente, a não ser na dos pobres de espírito, que estão sempre felizes. Ou então são atrasados mentais, ou do Opus Dei ou do Partido Comunista. ” Luísa Castel-Branco

    P.S : Sei que não tem muito a ver com o post, mas achei ……pertinente ! De qualquer forma reflete a realidade da vida passada, e presente como ela realmente é, pelo menos para aqueles que se focam no que é realmente verdade e essencial, ao invés de outros que se focam em aspectos secundários e em utopias irrelevantes.

    Cumpts,

  2. tigre alentejano diz:

    Staline cometeu a proesa em vida de chegar ao poder matando (trosky…), manter-se nele, matando, tanto o seu povo como outros (aos milhões). Sacrificou todos, os seus inclusive militares que eliminou assim que chegou ao poder, a pequena burguesia que matou ou enviou para a Sibéria e por onde passou (paises do Leste), matou e matou. Agora a história julga-o e envergonha os cépticos comunistas – se é que existem? De 22 a 53 foi um assassino. Se ganhou a Guerra á Alemanha? um preço de 20 milhões de russos de uma forma brutal sem ouvir os do seu lado, tudo pela força de um martelo vermelho ideológico. Como os polacos existem mais casos, na própria URSS até á ex-RDA…..Hoje a Russia é um caos de corrupção e luxo, com um Putin (exKGB) e os seus, muito semelhante a outros tempos, mas sobretudo matam os jornalistas.

Deixe Uma Resposta