Nov 30 2010

Monumento à incompetência

Publicado por as 17:05 em A minha cidade

E “total falta de vontade política em assumir” o projecto do aeroporto de Beja. As críticas do PSD/Beja estendem-se à “entrega da exploração do aeroporto à ANA – Aeroportos de Portugal e “os entraves a alguns operadores interessados”, como a Ryanair, que “o Governo forçou a ir para Faro”.
Leia aqui e aqui.

Share

10 Resposta a “Monumento à incompetência”

  1. Paulo Nascimento diz:

    Em Portugal só se faz alguma coisa quando isso serve os negócios de alguém. Independentemente dos interesses das pessoas.

    O caso do Aeroporto de Beja apenas revela que ainda ainda não descobriram a forma de o usar em proveito de alguns amigalhaços.

    Mas nada que mais uns pareceres e um par de consultadorias não resolva.

    🙂

  2. João Barros diz:

    é aquilo a que se chama politica do tacho… é por estas e por outras que estamos como estamos… isto já nem é a america latina, caminhamos para africa… como tal não se admirem quando começarem a ver cabeças a rolar pelas ruas (literalmente no sentido da palavra)

  3. MARIA FLORES diz:

    Se a empresa do Jorge Coelho pretender ter a concessão da exploração de um aeroporto o problema é de imediato resolvido.

    Arranjam logo um esquema tipo terminal de Alcantara com concessão por 250 anos !!!!!

  4. Qualidade da Democracia diz:

    A fonte de informação foi a EDAB, C. M. Beja ou o NERBE ?

    Perguntem a vós próprios a razão de ser destas posições do líder do PSD do distrito de Beja.

    Tentando fazer uma análise independente do tema o Mário Simões agora recentemente eleito está a tentar ” fazer render o peixe ” e a projectar a sua imagem tentanto com a sua posição ” jogar mais gasolina para fogueira ” face às notícias recentes do jornal Público e das TVs, daí retiranto obviamente dividendos políticos na opinião pública.

  5. Atento diz:

    Não sei porquê vieram-me à cabeça carros, vivendas e telemóveis.
    Devo estar a enlouquecer.

  6. Carlos Gomes diz:

    Aeroporto de Beja
    Aeroporto da Ota
    Aeroporto de Alcochete
    TGV
    Nova travessia do Tejo para o TGV
    etc.
    Valeu a pena o 1 de Dezembro de 1640?
    Ou será que temos de o refazer?

  7. Observador diz:

    Infelizmente tenho que concordar com o Carlos Gomes, se fossemos espanhois estaríamos bem melhor!!!!!!!!
    Estes políticos e a sua política têm sido um verdadeiro desastre, chego a ter dúvidas sobre se valeu a pena ter acontecido o 25 de Abril de 1974. É necessária outra revolução e desta vez que rolem cabeças (no sentido literal da palavra), e não seriam poucas!!!!!!!!!

  8. MARIA FLORES diz:

    Mas o PSD não teve na EDAB uma Administração da qual faziam parte ” padrinhos ” politicos de Mario Simões ? O afilhado já não se lembra ” da m….” que os padrinhos fizeram ?
    O Aeroporto constitui unicamente o asunto através do qual este novel dirigente da Distrital pretende protagonismo, não se recordando que alguns pecados cometidos até poderão ser , directamente ou indirectamente , da sua responsabilidade.

    Só para concluir , o que é feito do ” seu queridissimo companheiro ” Ze Raul ? Que saudades !!!!!!!

  9. Erva Buena diz:

    Julgo que o verdadeiro probema do TC da BA11 poderá estar na sua partilha com a FA. Aliás o comando da BA11 explicitou bem o problema quando disse mais ou menos por estas palavras ” o terminal civil só há-de funcionar quando o comando da BA11 permitir” (diga-se que a partir do momento emn que foram feitas estas declarações o Aeropo9rto de Beja passou a designar-se por terminal civbil da BA11). Quem tem as armas tem o poder. A polírtica nesta área vale “zero”. Nada pois de atribuir culpas. Diga-se que algumas das irregularidades na execução das empreitadas prendem-se com a falta de autorização do comando da BA11 para a entrada das empresas adjudicatárias da sua execução ou pela adjudicação de alguns trabalhos a “empresas” da FAP (falta de concurso). É só ver o relatório dos auditores do TC que no caso não adoptaram as posições da EDAP no seu relatório o que deveriam ter feito a partir do momento em que não as contradisseram.

  10. João Espinho diz:

    @erva – consegue dizer mais mentiras que os erros que escreve. Mas você lá sabe o porquê desse odiozinho.

Deixe Uma Resposta