Out 05 2010

para ouvir e reflectir

Publicado por as 20:05 em Geral

Share

7 Resposta a “para ouvir e reflectir”

  1. " Esperança " diz:

    É uma medida cega no 4º escalão.

    Um casal com rendimento superior a cerca de 1.250 € e dois filhos ( foi o que ouvi na SIC N ), deixa de ter direitos.

    Em tantas áreas onde é possível cortes mais justos ( ex: elementos das forças armadas e respectivos equipamentos ) ficam intocáveis, perante uma passividade de pasmar no debate político.

  2. MARIA FLORES diz:

    O Estado do Centrão realizou hoje importante poupança para a recuperação económica. Rebentou cerca de 11.000.000,00 € , na fantochada da comemoração do 05/10.Todos financiamos uma festa da Maçonaria e afins. Inauguraram Escolas que já estavam em funcionamento há quase 1 ano . Todo o aparelho do PS ( Ministros , Secret. , Directores Gerais , Governadores , Autarcas ) se mobilizou para esta vergonhosa promoção de um Governo e de um PM que é um verdadeiro coveiro de Portugal e dos Portugueses.
    Contra isto Passos Coelho esteve de bico calado.
    O “Atadinho de Boliqueime ” também conhecido por Cavaco Silva , e o qual infelizmente é o PR desta pobre Nação , lá continua calado que nem um rato não vá perigar a sua permanência em Belém por mais 5 anos.

    Pobre PAÍS que é incapaz de gerar candidatos á PR ( com condições para serem eleitos) com menos de 70 anos.

    Pobres Portugueses que vamos ter que continuar a assistir a cenas hilariantes como as entradas e saídas do automóvel Presidencial , após a inauguração da Fundação Champalimaud , pelo ” casal presidencial “.

    Enfim uma Republica das Bananas

  3. FB diz:

    Eh pá ???

    Onde foi este camarada sacar este número e todo este texto, deve ser contabilista na rua da Ancha, se-lo-á ???

    As republicas das bananas a que se refere chamavam-se COMUNISMO e devem ter terminado em 1989 com a queda do Muro de Berlim !!!

  4. MARIA FLORES diz:

    Ao FB- constato que deve ser um daqueles pobres trogloditas do PS , que quando são objecto de qualquer critica de imediato disparam contra o PC.

    Para a MARIA FLORES o PS o PC e o BE são todos ” farinha do mesmo ” saco.

    A MARIA FLORES é conservadora , católica , defendendo os valores da vida . É contra essas aberrações de que vocês(SOCIALISTAS-COMUNISTAS) tanto gostam como o casamento homossexual , adopções de crianças pelos gay , aborto , etc.

    Essa vossa mania de sempre que são atacados disparem para a Rua da Ancha é doentia. TRATEM-SE

  5. Regina diz:

    Olá João…estamos mesmo mal… olha resolvi agarrar-me de novo ao direito, e acho k vou retornar à política. Se ficamos a abanar as mãos como se nada fosse conosco, este país fica entregue aos lobos.
    Pergunto-me vezes sem conta como podem os portugueses ser tão cegos??!!
    Será que não vêem que já nem há distrinça politica: são todos a protegerem-se uns aos outros…uns verdadeiros senadores!!! PS, PSD, PP, PCP ou bloco de esquerda tudo atrás do mesmo, tudo com medo de cortar no seu bolsinho, e os desgraçados dos portugueses, o conhecido Povo, que arque com as consequências!!
    Ninguém faz nada carago???

  6. Celso Pereira diz:

    Já se passaram muitos anos desde que este país começou a viver aos “bochechos” …!! O problema é que só agora é que muitos deram por isso, inclusivamente aqueles que dadas as “obrigações” que têm, até o deviam ter adivinhado. Mas enfim…

    Cumpts,

  7. AVLISESTE diz:

    Meu caro Janeca Espinho:
    Como vão longe os tempos em que, naquele velho edificio amarelo, vivemos os primeiros passos daquilo que nós, erradamente, pensámos poder vir a ser um mar de rosas. Decorrida meia vida, 36 anos, concluimos que todos os nossos ideais foram vilipendiados e até ultrajados, em nome e por via da ganância de uns quantos senhores, que têem governado este pais, como perfeitos e autenticos sobas, governando-se a si e aos seus, no mais completo fartai vilanagem!
    Imperam e agravam-se diariamente as injustiças e ninguem quer admitir o mais que provável descalabro deste triste país.
    Os nossos “ilustres” governantes, continuam na paz dos anjos, assobiando e virando a cara para o lado, como que dando a ideia que o mal vem todo de fora e que cá dentro até temos bons rapazes, porque senão fosse a crise internacional, tudo estaria calmo e tranquilo. Santa hipocrisia: mas com reformas chorudas, bons tachos e melhores ordenados, é fácil chorar lágrimas de crocodilo e defender as medidas anunciadas pelo senhor pseudo engenheiro.
    Efectivamente e para mal dos nossos pecados, a coisa está preta e quem vai sofrer: são aqueles que acabaram ou estão a acabar os seus estudos e os empregos são uma miragem: são os pequenos comerciantes e agricultores que vivem penosamente o seu dia a dia para honrar os seus compromissos: são os trabalhadores por conta de outrem, porque não sabem se no dia seguinte ainda haverá o seu posto de trabalho: são aqueles que vivem ou sobrevivem com pequenas reformas e cuja saúde não lhes pode faltar, senão, está o caldo entornado. Vivem bem e protegem-se os vendidos e desavergonhados que sempre têem vivido e hão-de continuar a viver à manjedoura do poder, conservando e perseguindo todas as mordomias próprias dos bons nababos.
    Enfim….. até quando Catilina abusarás da nossa paciencia ??
    Não sendo comunista, quase me apetece dizer: Levantai-vos ó vitimas da fome e correi com esta canalha !

Deixe Uma Resposta