Out 02 2010

Festival Gastronómico do Grão

Publicado por as 11:00 em Geral

(ler mais aqui)

Share

7 Resposta a “Festival Gastronómico do Grão”

  1. FB diz:

    Quem organiza o festival gastronómico, a hortelã é soviética ???

    Não esquecer que é a terra do ex-vereador Caixinha da C. M. de Beja e ele é dinâmico.

    Perguntar não ofende é só para saber com que linhas nos cozemos ou melhor que tipo de grãos comemos …

  2. João Espinho diz:

    @fb – fomos a Vila Azedo e … plof! Aquilo não era nada.
    Enfim.

  3. " Esperança " diz:

    O homem nasceu na Figueira de Cavaleiros e daí ter-se candidatado à Câmara de Ferreira do Alentejo pelo PCP e a CDU, no ano passado, é sempre bom o partido aproveitar o local de nascimento nas campanhas políticas e autarquicas.

    Contudo, veio muito pequenino para a freguesia das Neves e para a aldeia de Vila Azedo e por aí foi criado e hoje ” mama ” uma porrada de milhares de euros como director numa empresa municipal sem competências para o cargo ( 9º ano ), mas com o cartão do PCP e as respectivas quotas sempre em dia, não vá o diabo pregar alguma partida.

    Este é mais um entre muitos da tal – TEIA – comunista feita ao longo de mais de 35 anos na nossa terra, mas há muitos mais e eles dizem-se de esquerda e em favor dos mais desfavorecidos, é só tretas e mentiras, é a cassete que já deu frutos!

  4. Anonimo diz:

    entao Espinho nao gostaste do grao? devia ser a falta de azeite, que assim custou te mais a entrar nas nalgas!

  5. El Juanito diz:

    Bem, o granito estava bom.
    O bolinho também.
    Almoçei por lá, pelas 13:00 e até agora 20:00, ainda não comi mais nada.
    Mas na verdade, a coisa, acontecimento, poderia estar mais apresentavel. Mas a comida, reforço, era boa.

  6. NH diz:

    O granito estava bom…e vai continuar a estar…por muitos anos sempre no 1º fim de semana de Outubro.
    Criticas e criticos há muitos…sempre os houve e vai haver…porque a nossa sociedade é assim…habituou-se a apontar o dedo a tudo e a todos os que fazem algo…porque? é mais facil criticar o que os outros fazem do que ter a iniciativa de fazer algo…
    Mais facil é ainda criticar por criticar…(“plof” vem no dicionario??? ) fui habituado a criticar e fundamentar as minhas criticas…só assim podemos construir um evento melhor…e nesta 3ª ediçao tudo foi melhor que na 2ª e muito melhor que na 1º…os erros fazem com que o iniciativa cresça…e tenha mais qualidade.
    Existem falhas??? Sim… o FGG nao foi organizado por uma empresa…foi por um grupo de pessoas apoiado pelo grupo desportivo que dedicaram o seu tempo e dispensaram a sua vida pessoal…para num fim de semana alargado (4 dias) prestarem o precioso apoio de forma a que tudo fosse correr pelo melhor e de forma a mostrar que muitas vezes mais faz quem quer do que aqueles que podem…falamos de voluntariado que envolveu muita gente de uma pequena aldeia(300hab) que recebeu nesta iniciativa centenas de pessoas todos os dias…superando o ano anterior.
    @FB falamos de grão…festival…gastronomia???tens em beja algo parecido??? foi preciso ser um grupo de malta da aldeia a ter a iniciativa…porque? criticas citadinas nao deitam abaixo o suor daqueles que trabalham nestas iniciativas…

  7. El Juanito diz:

    @NH
    “tens em beja algo parecido???”
    Por acaso falei sobre esse assunto enquanto papávamos o granito. E é verdade, em Beja não há nada deste género. Fazem-se agora alguns eventos no castelo, mas não chega.
    Tem de haver mais eventos pela cidade, algo que agite saudavelmente a cidade e seus arredores.
    Há vinte e poucos anos atrás fazia-se por cá tanta coisa e agora, fora a pseudo-ovibeja, plof, pouco mais há.

    Sim, bem sei que “plof” já paga direitos de autor! 🙂

Deixe Uma Resposta