Out 23 2010

A factura do aeroporto de Beja

Publicado por as 8:00 em A minha cidade

Share

14 Resposta a “A factura do aeroporto de Beja”

  1. A Qualidade da Democracia diz:

    E creiam que não é tudo, porque a ANA diz que quanto mais cedo abrir maior será o prejuízo nos primeiros tempos, essencialmente em pessoal, até atingir a velocidade de cruzeiro entre receitas e despesas.

    Mas, isto não é nenhuma novidade para quem gere e tem informação na matéria, porque este tipo de intalações e tudo o que gira à sua volta em todo o mundo, no tiro de partida é sempre assim e não é supresa.

    Supresa é , não estar ainda tudo pronto e agora demorar mais 90 dias na Assembleia da República, o restante é com os peritos …

  2. Anónimo diz:

    É o resultado mais que previsível de se ter começado a construir a casa pelo telhado. O Aeroporto de Beja ainda se vai transformar em mais uma anedota para ridicularizar o Alentejo e os Alentejanos. A ver vamos … entretanto vamos pagando este (até ver) inútil elefante branco.

  3. MARIA FLORES diz:

    É óbvio que qualquer investimento só será amortizado através da sua implementação e desenvolvimento.
    Se o Aeroporto está concluido e ainda não está em funcionamento , será ao Estado Comuna-Socialista , e designadamente Socrates e o Minist. das Obras Publicas os grandes responsáveis pela inexistência de qualquer retorno do investimento efectuado com dinheiros dos contribuintes.

  4. Algarvio diz:

    Maria Flor.
    Seja quem for, a sra é insolvente e como insolvente que é, só diz asneiras. O Estado português é social democrata de direita e para isso basta ver a composiºão do governo a começar pelo 1º ministro. Repare tambem nas conversações entre o ps e o ppd.
    O aeroporto de Beja tornou-se num elefante branco com a hipótese de construção do aeroporto em Alcochete mas isso foram ideias dos seus parceiros de partido e de coligação.
    Topa?!

  5. MARIA FLORES diz:

    @Algarvio– ” insolventes ” serão os seus camaradas do PC . Elefantes brancos comerão os comunas , mais uma vez , com o tal de Francisco . Como é que descobriram esse cromo ???’

    Recomendo-lhe RENNIE para tratar essas asias.

  6. Algarvio diz:

    Maria Flor
    Felizmente tenho um estomago excelente até para digerir as parvoices de pessoas como a sra; insolventes.
    Mas o que escreveu, denota uma forte dor de cotovelo.
    Meteu-me um medo de que os elefantes brancos nos comeriam. Só falta dizer; “olha o papão”!!!
    Senhora, remeta-se à sua insolvência

  7. MARIA FLORES diz:

    @ Algarvio — Veja lá se o Cunhal ressuscita !!!! é capaz de o enviar para a Sibéria por ter um comportamento pouco virtuoso!!!!!

  8. Algarvio diz:

    Maria
    A insolvência, a insolência, a impaciência são apanágio de uma falta de cultura confrangedora que a sra possui. Habituada às telenovelas e aos romances de cordel (sabe porque é que têm este nome?) só aponta lugares comuns e frases feitas por outros. De imaginação, zero.
    Se um dia for a tribunal como ré, concerteza que a libertam imediatamente por possuir um QI muito abaixo da média.
    A propósito, marcaram-lhe falta em Aljustrel ou justifcou-a por estar com diarreia mental?

  9. AVLISESTE diz:

    Insolventes??
    Será que quiz dizer INSOLENTES ??
    Isso sim….. faz mais sentido !

  10. MARIA FLORES diz:

    @ AVLISESTE — na Rua da Ancha já está tudo com dificuldades de escrita , a começar pelo Camarada Algarvio. Sofrerá de dislexia politica ?????’

  11. Guerra diz:

    É por causa de “Guerrinhas”, como se pode verificar acima, ainda que na internet, que o Nosso país Não desenvolve!!!

  12. Algarvio diz:

    Maria, já que o nome de flor não corresponde à pessoa
    A única diferença que se deve aplicar às pessoas é pela sua inteligência. A sra para além de insolvente é anti qualquer coisa não sabendo bem porquê porque a sua inteligência não deixa lá chegar.
    A propósito, sabe o que é dislexia? Decorou (ao fim de muito tempo) esta palavra e agora debita-a a propósito de nada.

  13. AVLISESTE diz:

    Maria Flores:
    Na Rua da Ancha e em muitos mais sitios:
    Tomara que o aeroporto (funcionamento) arranque já: quer seja por mão “socrática”, quer seja por outra.
    Pede-se e deseja-se que não se torne num “abrigo” de afilhados e parentes, onde vá imperior o factor C….. (cunhas) a exemplo do que acontece noutras empresas / instituições de relevo na cidade de Beja.
    Beja, cidade e limitrofes, precisam urgentemente de sair deste triste marasmo, abrindo-se oportunidades de desenvolvimento social e económico, quer para os que cá estão, quer para outros que possamos acolher.
    É muito triste e altamente preocupante, que o tecido empresarial bejense, não consiga apreender grande número dos alunos formados no seu polo universitário: Atenção, isto não encerra qualquer critica ao tecido empresarial da cidade, o qual lamentávelmente, continua desprovido de qualquer acompanhamento e estimulo com vista a criação de novos postos de trabalho e à modernização.
    Interroguemo-nos:
    Que prespectivas têm os jovens licenciados de Beja para se fixarem na região ?
    O que tem a autarquia feito nesse sentido ?
    Quantas empresas foram convidadas a instalar-se em Beja ?
    Quantos postos de trabalho se prevêm criar no concelho de Beja nos próximos 5 anos ?
    Outras perguntas sem resposta, mas que são de capital importância:
    Quantos apartamentos novos existem em Beja prontos para venda ? e Usados ?
    Quando é que a Câmara Municipal de Beja, toma uma posição PÚBLICA e EXIGENTE, quanto ao degradado estado do palacete que albergava a União dos Sindicatos ao jardim do bacalhau ? e quanto às antigas instalações do Banco de Portugal? Há mais ainda, mas por hoje, fico-me por aqui!
    Lamentávelmente este estado comuno socialista, só está interessado em sacar !

  14. Luis diz:

    Com os altos responsáveis por este misero Pais já xe-xes, estou para ver para quando a prisão preventiva dos responsáveis dessa “grande obra”.

Deixe Uma Resposta