Set 19 2010

Fotografias Moda Beja 2010

Publicado por as 11:15 em Fotografia


foto: joão espinho

Galeria Moda Beja 2010

Share

26 Resposta a “Fotografias Moda Beja 2010”

  1. Qualidade da Democracia diz:

    Casa cheia !!!

    Ou melhor Castelo de Beja, com sons musicais de bandas, DJs e fado no desfile do Augustus.

    Creio que para 1a. iniciativa privada neste aprazível e encantador lugar, no global para os comerciantes locais, promotores do evento e pessoas que tiveram a possibilidade de assistir, foi óptimo e demonstrativo, que a iniciativa local tem valor !!!

  2. jose diz:

    eee foi muito bom mesmo !!!

  3. mariana diz:

    sao eventos como estes que levantam a nossa cidade , parabens !!!!

  4. ammp27 diz:

    Que estalo…

  5. Bejense diz:

    Não, não foi a primeira iniciativa privada ali organizada, assim de repente recordo a apresentação salvo erro o 1º ou 2º disco do António Zambujo com organização do próprio e ajuda do Mantinhas.

  6. Tweets that mention Praça da República » Fotografias Moda Beja 2010 -- Topsy.com diz:

    […] This post was mentioned on Twitter by Photo Hash, João Espinho. João Espinho said: Fotografias Moda Beja 2010 http://goo.gl/fb/SwXFT #fotografia […]

  7. E esta heim.... diz:

    Uma iniciativa realmente fabulosa.
    Mas no entanto é triste e de lamentar,a nossa autarquia referir que:“vai apoiar dentro do solicitado, se calhar até um pouco mais do que foi pedido…”,não só não apoiaram dentro do solicitado,que nem cadeiras disponibilizaram, nem houve qualquer apoio monetário;referiu a autarquia que não foi possível apoio financeiro,pois tudo foi gasto em outro evento”Beja Wine Night”.
    É também de lamentar que a cocas produções com toda a sua arrogância,refira que foi uma iniciativa destes,onde ñ é certo.Sei de fontes seguras que a ideia deste evento partiu sim da DXL models( Eunice e David Simões ) e Different looks produções ( Luís Palma e João Graça )que durante 5 meses trabalharam em conjunto e imenso para que o evento fosse um sucesso.
    A cocas produções foi realmente uma mais valia ,mas apenas como ajuda á produção.

  8. José Machado diz:

    As agências DXL e Different Looks Produções estão de parabéns, pelo excelente espectáculo que nos proporcionaram no Sábado. Claro que a Cocas Prod. também tem que receber parte dos louros, pois o espectáculo ajudou ao sucesso deste grande evento. De salientar a presença de uma modelo de Beja, tendo esta sido convidada pela DXL e pelo grande Augustus. Os meus parabéns Joana estiveste fantástica!!!

  9. " Hobby and lobby " diz:

    Estive um pouco por dentro no antes e no depois no BEJA MODA, e para pôr tudo aquilo de pé e realizá-lo foi obra com os meios disponíveis.

    Independentemente de ser A, B ou C o importante é que foi um grande e imenso trabalho de equipa e de muitos em várias áreas, louvores a todos sem excepção, e que ainda hoje e nos próximos dias ainda não o terminaram, com muitos riscos financeiros e sem lucros, num semear para nos anos seguintes poder colher.

    A minha sincera opinião é que valeu a pena e decerto que eventualmente alguns erros, barreiras, apoios financeiros e dificuldades logísticas ( como o caso da escassez de cadeiras é que muitas entidades negaram empréstimo e outras desejavam pagamento de aluguer ), a lição foi apreendida e no próximo ano será ainda muito melhor com outros contributos e com mais de 1 milhar de assistentes que foi mais ou menos o número presente.

    A pergunta que se faz sempre nestes novos eventos, é se Beja e os que nos visitaram o merecem, a todos que o conceberam e concretizaram, acho que sim a mudança a isso obriga a sociedade.

    Os meus sinceros agradecimentos pelo engradecimento e desenvolvimento com mais este novo evento no Castelo de Beja , numa noite inesquecível e que temos massa crítica local que sabe fazer e não nos envergonha bem pelo contrário !…

  10. paulo diz:

    muito sucesso a todos os que produziram esse maravilhoso evento !!!

  11. " Esperança " diz:

    ” VALE SEMPRE A PENA ” ! ! !

    Parabéns a quem concebeu, organizou e realizou .

  12. sonia diz:

    esperamos que a nossa câmara mucipal realmente apoi este evento na porxima ediçao , por que ja entrou pro calendario da nossa cidade , siceramente foi o melhor desfile de moda que realizaram ate hoje em beja , felicidades a todos que o organizaram!!!

  13. maria diz:

    ja agora , quando e como vai ser o proximo??? !!!!

  14. Frescas diz:

    @sonia, tem a certeza que foi o melhor desfile de moda já realizado em Beja, ou foi o melhor que você já viu em Beja?
    Olhe que o último que eu vi em Beja tinha nada mais nada menos, que alguns dos melhores manequins profissionais homens e mulheres do país. Enquanto aqui as meninas e os meninos deixavam um pouco a desejar, certo? É que avaliar o “saber pisar” não é para todos/as.

  15. Aninhana diz:

    Para que se saiba, MODA BEJA, foi PRODUÇÃO E ORGANIZAÇÃO da Cocas-Produções em parceria com a DLX e Diferent looks.
    Parabéns a todos.

  16. anonimo diz:

    @Aninhana

    Lamento contraria-la, mas eu pertenci à organização e posso afirmar que o conceito do Moda Beja 2010 nasceu exclusivamente da Different Looks Produções tendo esta feito uma CO-PRODUÇÃO com a COCAS-Produções.
    Assim sendo toda a organização e produção foi feita em parceria entre estas duas produtoras, logo não podemos dizer que a organização e produção foi de X ou Y, mas sim de ambas, que simultaneamente trabalharam arduamente para que o espectáculo se concretiza-se. Ambas estão de parabéns mas volto a salientar que a ideia do Moda Beja foi da Different Looks Produções.
    A DXL Models, não é uma produtora, mas sim uma agência de modelos, assim sendo, é errado dizer que a DXL pertenceu à organização/produção, pois em nada contribuíram para realização do evento. Apenas fizeram o trabalho deles, ou seja, trazer manequins para passar a roupa.

    @maria
    de certa forma podemos e ao mesmo tempo não podemos comparar o Moda Beja com o desfile que refere, apesar do âmbito ser o mesmo, passar roupa, são espectáculos diferentes, uma vez que o Moda Beja, teve várias vertentes, (animação,fado,DJ,musica ao vivo ..etc..)
    Concordo quando se refere ao manequins, mas tenha em atenção que apesar de não serem conhecidos por nós, são eles que fazem grande parte da publicidade que passa na TV e também que a câmara municipal apenas apoiou logísticamente, não tendo comparticipado com €€, logo, dentro daquilo que foi possível economicamente foi bastante bom.
    Esperamos que a Câmara para o proximo ano, apoie esta iniciativa, porque se assim o fizer……preparem-se que aquele pessoal não brinca e podem ter a certeza que farão ” uma coisa de arromba “, como se diz cá na nossa terra!!! :-)))))

    Cá estaremos pa ver!

  17. anonimo diz:

    correcção:

    o comentario direccionado para @maria é para @ Frescas

  18. sonia diz:

    hehe parece me que a frescas(comentario assima ) esta com fortes dores de cutuvelo , nao acham pessoal? !!!pois . é ja teve varios bons desfiles aqui na cidade , mas o melhor foi este ,por que nao foi só um desfile mas sim um espectaculo que animou a toda agente !!!alem disso se a frescas entente tanto de maniquins deveria saber e conhecer os grandes maniquins que atual no pais e no estrangeiro , que estiverem neste noite ,estiveram cá caras como o que faz a campanha da hugo buss,voda fone ,chocolate da lg , e atores que ja atuaram em novelas portuguesas . bom axo que ela nao sabe mesmo o que esta a falar !!!!parabens aos que fizeram o moda beja 2010 e ja tou a espera do “MODA BEJA 2011”!!!!!!

  19. João Espinho diz:

    Esta gente discute e fala e sei lá mais o quê. Digam que as fotografias estão uma merda, mas digam qualquer coisa, porra! Ahahaahhahaha.

  20. José Ramos diz:

    As fotografias estão boas, mesmo boas. Sobretudo a primeira, uma obra de arte. Parabéns João.

  21. El Juanito diz:

    Bem, eu só tenho de lamentar o facto de não ter podido estar presente.
    É que…lesionei-me quando fui buscar os “ingressos”.
    Imaginem voçês que ao ajudar a “Cocas Produções) a descarregar uns panfletos, lesionei-me na coluna ao levantar uma resma de papel.
    O desfecho deste episódio, foi ter dado entrada nas urgências no HDB às 04:00 e sair de lá às 11:00. E claro, agora estou em casa “de baixa”.
    Dei os ingressos. E pelo que me disseram, o evento foi um êxito.
    Assim, parabéns aos responsaveis pela sua concretização.
    Cumps!

  22. El Juanito diz:

    Ah! As fotos estão mais ou menos!
    Falta de um flash mais potente para as fotos mais distantes. 🙂

  23. José Machado diz:

    Parabéns João. As fotos estão todas muito boas.

  24. Rita Carvalho diz:

    Como se chama a banda que actuou a seguir ao desfile?

  25. João Espinho diz:

    @rita – Rédea Curta (tocou a seguir e antes)

  26. sergio diz:

    ja sabem quando vai ser divulgado o proximo desfile ?

Deixe Uma Resposta