Set 02 2010

Mete e tira e volta a meter

Publicado por as 1:10 em A minha cidade


(cerca das 23h10 de 1/9/2010 – Beja – Praça da República)

E volta a tirar.

Share

30 Resposta a “Mete e tira e volta a meter”

  1. joroca diz:

    Ah pois é…

    http://www.vozdaplanicie.pt/index.php?q=C/NEWSSHOW/39458

    Porque não publica aqui tudo!?

  2. NG diz:

    Alguém reincide na ilegalidade! E não é quem afixou mais propaganda.
    NG

  3. AiAi diz:

    Lembro com nostalgia os anteriores executivos onde não eram removidos cartazes da cidade, onde as associações eram apoiadas de forma clara e justa, onde o recrutamento de funcionários não obedecia a lógicas partidárias, onde os concursos para a realização de empreitadas eram transparentes, onde não havia pressões sobre a comunicação social, onde o atendimento era feito sem olhar a interesses pessoais ou partidários, onde todas as freguesias mereciam igual respeito.
    Saudosos tempos.

  4. Satisfeito diz:

    Pois é. Hoje duas derrotas, João Espinho. Gostaria que publicasse o parecer oficial sobre a colocação dos cartazes. E um comentário acerca dos bilhetes para a festa do vinho que, afinal não se venderam. Nem um.
    Xi….

  5. João Espinho diz:

    @satisfeito – derrota no quê? Não conseguem ver mais longe, mas também não sou oftalmologista. Haja paciência.

  6. Satisfeito diz:

    João Espinho – Haja paciência mas é para as suas atitudes anti – PCP. E já agora… Eu até vejo bem ao longe. E vejo que o actual executivo camarário, assim não vai lá.

  7. João Terrugem diz:

    Será que no tempo do PC (P) a câmara era melhor gerida? E nunca houve embates sociais? Um mar de rosas, portanto! Compreendite, compadri, compreendite!

  8. QUI-QUI diz:

    Oh AIAI está a gozar? Eu também me lembro de familias inteiras a trabalhar na autarquia porque pertenciam ao PCP, das empreitadasmenos claras ( sabe-se a situação em ficaram as obras de determinadas escolas, o jardim público), etc, etc. E oque fizeram com os pendões da feira do queijo de Serpa? E os de Cuba? Seja honesto. Sabe o que é isso?

  9. Zé do Piço diz:

    pois devia ser…a julgar pelo titulo do post e pela sua falta de conhecimentos de ofalmologia…deviam-lhe meter e tirar e voltar a meter aquilo que voce precisa mas no cu…assim sempre dava pra abrir mais o olho do seu cu e assim passa a ver melhor mesmo não percebendo na de ofcumetia….

  10. João Espinho diz:

    @zé do piço – vê-se que fala com conhecimento da matéria.

  11. hpalma diz:

    @satisfeito
    Quem perdeu verdadeiramente foram os eleitores, que como eu, votaram em pessoas para governarem e não para andarem a passar o tempo nestas guerrinhas politicas inúteis.

  12. joroca diz:

    @Acho que há aqui muita gente a comentar mas que não passam de dois ou três só que mudam de nick!!! para parecerem muitos!!! Técnica idiota.

    @Qui-Qui fale do que sabe!!! Já lhe disse… embora com outro nick!!

  13. joroca diz:

    @Satisfeito

    Aqui o camarada Espinho ignora o que o contraria!!

  14. João Espinho diz:

    @joroca – mais concretamente, até há só 1 comentador, que é o próprio editor do blog. Ah, desculpe: são 2 comentadores, já me tinha esquecido do joroca. Palermice mais completa….

  15. joroca diz:

    @QUI-QUI

    Se quiser faço-lhe um desenho!!! Então é assim:

    Leia primeiro o parecer da CNE publicado aqui algures…. Depois: Ao tirar a propaganda de Cuba e de Serpa a CM Beja na altura só mostrou imparcialidade no tratamento e na aplicação do regulamento municipal. Ao contrário da Câmara de Cuba que manda retirar toda a propaganda de eventos carnavalescos, todos aqueles que pediram autorização para afixar e que não pediram, com o argumento de que danificam os postes mas depois vem o sr. presidente a confirmar que são eventos concorrentes com o evento da terra e que por isso mesmo não interessa ter propaganda no municipio. Agora imagine que todos resolvem aplicar a regra da reciprocidade aos coitadinhos que dirigem a Cãmara de Cuba!?

    Pronto aqui tem… se não tivesse falado eu escusava de lhe explicar isto tudo. Fale apenas do que sabe, é um conselho!

  16. Anónimo diz:

    Enterradinhos em areia até ao pescocinho, eis os kamaradas a provar do seu próprio veneno!

  17. Maria Cigana diz:

    mais uma tshiiiiiirt fresquinha freguês!!

    ólha tshirt da maria cigana!

    http://i56.tinypic.com/21cukr4.png

  18. André Bastos diz:

    Sr. Espinho, um homem do PSD tão defensor do PS já é novidade, um homem do PSD defensor da anti-democracia envergonha os seus companheiros de partido, assim se vê a sua imparcialidade e projecta o seu blogue para patamares de discussão democrática, o Sr. Pulido à sua boa maneira está a fazer o que fez em Mértola, pois este senhor acorda todas manhãs com a ideia que o mundo está a ser devorado pelos comunistas e que são os culpados dos incêndios, da gripe A e da guerra dos talibans. Um senhor (o Pulido) que em tempos foi eleito autarca em Mértola (pasme-se!) pela APU e ao lado do seu amigo, DR. Serrão Martins (Presidente da CMMertola e militante do Partido Comunista Português), o mesmo homem que começa a deitar espuma pela boca cada vez que vê uma foice e um martelo, enfim, viva a democracia que já faz um ano que chegou a BEJA!

  19. Celso Pereira diz:

    Mas afinal, em que consiste a festa do avante, é político-partidária ou social -cultural ? Penso que aqui reside a questão para as pessoas de bom senso. Para os comunistas, depende do dia, do ano, e neste caso, do resultado das eleições em Beja………..enfim, para eles é necessário que a razão de tal festa vá de encontro aos seus interesses partidários. Assim sendo, decidam-se de uma vez por todas ( esta parte é uma ironia, porque já todos sabemos como eles se decidem de uma vez por todas).

    Cumpts,

  20. lelito das pedreiras diz:

    Hehehehe tomaaaa…. estraguei-te a festa!!! hehehe

    estão a gostar? depois de 33 anos sabe mal..né? 🙂

    TOMAAAAAA

  21. Zé Mendes Pereira diz:

    E já ninguém se lembra que durante anos foram retiradas todas as publicidades da C.M.Cuba, incluindo a feira???
    Isso já não era censura…

  22. lelito das pedreiras diz:

    tás a fazer? ah tou a tirar cartazes do avante! Bela me*** tirar cartazes do avante! eu não gosto nada de tirar os cartazes do Avante! tirar cartazes do avante! é uma bela me***, eu não gosto!

    TOMMAAAAAAAA!!!! Já vos estragaram o fim de semana ehehehehe

  23. NG diz:

    @Celso:
    A FESTA do Avante é uma iniciativa social, cultural e política, do Partido Comunista Português. A propaganda da sua realização é propaganda do partido que a organiza e goza de protecção constitucional.
    @Qui-Qui:
    A feira de Cuba é uma iniciativa sem conotação, que não é, nem nunca foi iniciativa de qualquer partido, e remonta ao tempo de «Santa Carqueja»; a sua divulgação tem exactamente o mesmo regime que a propaganda às meias da casa Barahona… O mesmo se diga para a feira do queijo de Serpa.

  24. AIAI diz:

    QUI-QUI, não estava a gozar. Estava a ironizar.

  25. Zé Pességo diz:

    Epá eu não acredito como ainda há gente (zé do piço) que ainda custa.lhe engolir a grande pedrada de dia 11 de Outubro de 2009.

    @Satisfeito:
    Caro (possível) amigo, não queira enveredar pelas atitudes anti-PCP. Lembre-se que apenas pode dizer isso graças aos media residentes, sendo de destacar Radio Voz da Planície ou ainda mesmo esse tal jornal (anti) CMB que por ai anda, os quais limitam-se a discriminar determinados eventos por serem de outro “lado” partidário.

    @André Bastos:
    Ao menos nesse mesmo ano em que a democracia aqui chegou alguém se preocupou em limpar (desculpem a expressão)
    a verdadeira e incomparável merda que alguém fez durante um longo período de tempo…

    Para terminar apenas gostaria de destacar que considero que a atitude do Sr. Jorge como a de alguém com baixo nível de maturidade visto que limita.se a responder pela mesma moeda ao PCP.

  26. Rato dos Pomares diz:

    Notícias na RTP1, às 09.17.
    Em rodapé: Pendões da Festa do Avante removidos, em Beja.

  27. joroca diz:

    O sr. Pulido Valente tem uma noção de Democracia muito estranha!! Em Mértola até proibiu um trabalhador de entrar no estaleiro com uma boina tipo vitorino só por se parecer com a boina do Che Guevara. Eu também gostava de aplicar uma Democracia que impedisse um gajo estúpido com cara de otario e careca de entrar na Câmara de Beja!

    Será que ainda não sabem ler!? Parece que não…. PARECER DA CNE SOBRE O ESTATUTO DA FESTA DO AVANTE DIRIGIDO A TODAS AS CÂMARAS!!! Se não sabem ler peçam a alguém que vos faça esse favor, inclusive o de explicar!

    Quanto à atitude da Câmara de Cuba que continua a ser apresentada como uma vítima ninguém diz nada!!? (tirem os óculos de sola)

  28. Republicano diz:

    Ainda que atrasado aqui deixo mais uma achazinha para a fogueira… Aljustrel em plena campanha para as Europeias a Câmara retira todos os cartazes da JS do centralizado gradeamento do mercado, no mesmo dia informa o vereador do PS do sucedido e que a partir desse dia em diante a afixação naquele local iria passar a ser proibida. Passados 2 dias o mesmo grademaneto foi totalmente preenchido com propaganda da CDU para as Europeias. Desde Novembro último com a entrega da Câmara para o PS o dito gradeamento transformou-se quase que num santuário aos sindicatos e ao PCP…

    Só para que conste mais uma história do sentido democrático dos eleitos da CDU pelo Alentejo fora!

  29. Sportinguista diz:

    Os Dias de Raiva! http://www.youtube.com/watch?v=OSJvbvu4ofU
    1. Conselhos (“Todas as palavras são infinitamente mais belas que os homens do mundo. Não te fies neles.”)

    2.Descrença e dúvidas (aquele sonho que sonhámos nunca poderá ser realizado nesta vida ou neste mundo)

    3.Admiração (Tu és mais teimoso que um burro com palas na vista, e é por isso que eu te amo, camarada comunista)

    4.Uma certa fé (um dia o sol brilhará para todos nós, eu ainda me lembro, e às vezes…ainda acredito).

  30. Pereira diz:

    Eu gostava que alguém me pudesse explicar porque motivo é que os cartazes do PCP colocados , agora são cor de rosa ,pois deveriam ser encarnados, ou será que se estao a tentar mudar a politica?
    Todos nós sabemos que a cor rosa é do PS.

    Até os podem pintar de amarelo que ganham as mesmas.

Deixe Uma Resposta