Set 09 2010
GIRP (3)
Foram só 2 posts sobre o GIRP. Os suficientes para agitar algumas almas da Beja de hoje. Há gatos escondidos que deixam o rabo de fora. E a gente topa-os à distância.
Podiam ser mais inteligentes nas suas manifestações externas de desafectos. Mas o nervoso miudinho acaba sempre por traír estas almas inconsistentes.
É assim a vida; e espero que o GIRP (4) vos faça rabiar mais um bocadinho. Até já!
9 de Setembro de 2010 às 14:50
Diz-se que o desespero leva à loucura, mas ao que parece para os comunistas, principalmente os do GIRP, ultrapassou a loucura! Por favor meus senhores controlem-se.
9 de Setembro de 2010 às 22:32
O inevitável está para chegar e se calhar muito mais breve do que aquilo que muitos pensam, as irregularidades cometidas foram mais do que muitas na feitura documental das campanhas ( e não só porque existe decerto mais matérias gravadas nos discos e chips ) nas instalações e com os meios da câmara.
Para muitos visitantes e comentaristas, esclarecer é o lema e por causa das eleições autarquicas nos concelhos de Cuba, Mértola, Beja e Ferreira do Alentejo, estão envolvidas as seguintes entidades, para analisar e penalizar :
– Ministério Público
– Polícia Judiciária
– Tribunal de Contas
– Comissão Nacional de Eleições
Em face da gravidade dos actos cometidos e das provas já na posse do Ministério Público e com o processo a decorrer e pessoas já inquiridas, alguém duvida que tudo isto é pouco e não vai ter um tratamento jurídico pelas citadas quatro entidades ?
9 de Setembro de 2010 às 23:01
A vitória era no seu pensamento comunista um dado adquerido, rotineiro e habitual, o grande problema de alguns deles mandantes locais e regionais ( COMUNISTAS ), foi nunca sonharem sequer com a vaga hipótese de que poderiam ou admitiam perder no acto eleitoral de 11 de Outubro de 2009, a Câmara Municipal de Beja.
Tendo como base esse raciocínio e as burrices / crimes concretizados, ficava tudo abafado e nada de nada viria a lume na opinião pública.
Agora a barra é muito pesada, muito difícil de ser defensável, muito indigesta e com consequências imprevisíveis.
10 de Setembro de 2010 às 11:03
Pois só poderia ser burrice mesmo.
Era óbvio adivinhar, que a mama iria acabar, assim que entrassem em declínio natural os admiradores de Álvaro Cunhal.
Assim como para mim é claro que esse declínio venha mesmo a acentuar-se. Não tenho números, mas penso que o numero de novos militantes mais o numero de novos votantes, deve ser inferior ao declínio natural dos anosos votantes.
Penso que em Beja, dificilmente eles voltarão a pousar no poleiro.
10 de Setembro de 2010 às 15:05
Pois, mas não nos podemos esquecer que eles enganaram mais 413 eleitores…….e perderam. Análise : os comunistas não mudam, não existe declínio dos votantes comunistas ( pelo menos no concelho de Beja ), o comunismo há muito que passou a ser uma religião em que não pode haver espaço para desertores, sob pena da sua consciência…….os amordaçar…..para sempre.
Contra tudo e contra todos, inclusivamente para o mal deles próprios ( com essa vivo bem ) e principalmente dos outros, ( eu incluido, principalmente em Albernoa )…………a opção é sempre votar pcp…..mesmo que esteja tudo a cair, a terra não ofereça nada de especial a quem nos visita ( nem um WC público ), a frente ( rosto da aldeia ) ser um emaranhado de pocilgos e cabanas…….etc, etc
Cumpts,
11 de Setembro de 2010 às 11:56
Mas mais do que uma religião com todos os seus defeitos e virtudes, não será também por culpa das outras forças políticas. Ou será que estas ao contrário daqueles, são tão bons e competentes, têm feito maravilhas nas suas autarquias, têm conduzido o país na senda do progresso, do seu desenvolvimento sócio-económico e cultural, na segurança dos seus cidadãos, no prestígio da pátria lusa, etc, etc, etc,…?
Se calhar, antes de criticarmos quem quer que seja pelos seus valores e posturas, não seria melhor olharmos para o nosso próprio umbigo?
12 de Setembro de 2010 às 18:38
😀 O problema dos comunistas pelos vistos é não procriarem!! Como é que um blogue junta tanto otário!!!?
12 de Setembro de 2010 às 19:40
E o Joroca é o cabeça de lista dos otários. Nem precisa de ir a votos. É logo por aclamação.
12 de Setembro de 2010 às 22:06
@joroca
Ótario é o dinossauro de Cuba que já nem sabe o que diz, mas no entanto continua a ser o adorado supra-sumo da essencia comunista, isto apesar do ti-alzheimer já lhe fazer parte do nome.