Set 23 2010

As virgens

Publicado por as 7:46 em A minha cidade

Querem fazer crer que são anjos e imaginam haver fantasmas a pairar sobre os edifícios da Praça da República.
Sugiro a realização, no Castelo de Beja, de uma noite dedicada ao imaginário, já no próximo 31 de Outubro, com muitas abóboras, vassouras e a obrigação de todos trajarem de bruxas.
Que tal uma “Ghostbusters Fashion Night”?

Share

16 Resposta a “As virgens”

  1. Rato dos Pomares diz:

    Os processos de dominação e substituição (ou vice versa) fazem parte da ecologia de qualquer espécie animal, desde o tempo em que os protozoário era o vivente mais evoluído e tratava da higiene pessoal em cabine de banhos e enxofre. Não são dois ou três milhões de anos a andar de pé, cem anos a andar de carro e 40 anos de democracia par(a)lamentar que mudam estas coisas simples, elementares e entranhadas até à medula! Reparem: Nem o tal do comu… comu… comunzzzzz, que apregoava uma “modernidade comportamental” progressista, justa, igualitária, conseguiu mudar o que quer que fosse. Só discurso dos ditos quando dominados é igual ao discurso de todos os outros, na mesma condição.

  2. zei diz:

    Esta reacção só prova e dá força às posições de JPV. O presidente da autarquia fez críticas ao PCP e os seus trabalhadores saíram em defesa do partido. Da mesma forma que defendem publicamente os interesses do partido, também o farão nos seus locais de trabalho???!!!

  3. Chaparreira diz:

    Que tal uma “Ghostbusters Fashion Night”?
    Porque não?
    O Sr. João não precisa de se mascarar.

  4. João Espinho diz:

    O sr. João sou eu?

  5. FB diz:

    Eles não sabem, porque …

    Os denominados ortodoxos do PCP jamais mudarão e vão continuando a enganar alguns, não esquecer que logo após o 25 de Abril de 1974, chegaram a ter mais de 20% e agora rondam a metade com apenas 10% e com tendência nítida para esses valores num futuro próximo irem decrescendo cada vez mais e mais.

    É esta a vida do comodismo, desculpem o lapso do comunismo.

  6. ze de beja diz:

    não desviem os assuntos, atão já não falam dos ciganos?

  7. fatima diz:

    Acho que o Presidente J P V esta a ser bom demais, então o que acham dos funcionários da CDU estarem a trabalhar e a vender bilhetes de autocarros para a festa do avante no local de trabalho, então não foi lá algum primo de um dos executivo comprar bilhete.
    Olhem que foi.

  8. Pedrada no Charco... diz:

    P O R R A …

    Safa que é demais, mesmo depois de nos bloges se ter chamado a atenção, convém continuar na mesma, eu percebo porquê, porque assim a responsabilidade cai também e talvez mais no presidente da associação !…

    Acabei de consultar o site da AMBAAL, que representa 18 concelhos do Baixo Alentejo, e que tem um ” ilustre ” militante comunista com assento na Assembleia Municipal de Beja, de nome dr. Godinho ( desconheço a licenciatura para o efeito, mas aposto que não é de gestão ) como administrador delegado a tempo inteiro e milhares de euros de vencimento e que na janela de Municípios, continua não sei até quando com falta de actualização de mais de 3 anos, incompetência e irresponsabilidade profissional .

    Nos nomes dos presidentes das respectivas autarquias ainda com o Fernando Caeiros em Castro Verde, o António Godinho em Aljustrel, com o Pulido Valente em Mértola, com o Francisco Santos em Beja e o Camilo em Odemira, já cheja !!!

    Se isto não é um boicote informativo comunista o que é então ???

    Ou será sinónimo de profissionalismo ???

    Um organismo público com nomes errados no desempenho de funções de presidentes de câmara e com contactos de mail é VERGONHOSO !!!

  9. Pedrada no Charco... diz:

    Por lapso referi o administrador delegado o dr. Godinho na AMBAAL, mas o seu a quem de direito é o dr. Orlando Pereira !

  10. Verdade diz:

    O Presidente JPV tem toda a razão no que diz, pois essa “organização do PCP dos trabalhadores da Câmara Municipal” ou lá o que se chama essa associação de comunistas até aos colegas que não pertencem ao PCP fazem a vida negra, imagine-se o que farão ao executivo. Digo isto por experiência própria, e o executivo deveria, sim, procurar uma solução para este problema que não é pequeno. Estou com o executivo e espero que eles encontrem rapidamente uma maneira de acabar com isto dentro dos serviços para ver se as pessoas podem trabalhar em paz. E depois querem armar-se em santinhos, por favor!

  11. celtiberix diz:

    Vá láááá… eu também, fui a http://www.ambaal.pt e aquilo parece-me que está em dia…..
    mas também já são 16.49…..

  12. Carlos Lança diz:

    O pessoal da AMBAAL deve acompanhar o PRAÇA DA REPÚBLICA tive a verificar e já está corrigido

  13. Pedrada no Charco... diz:

    Já tinham sido avisados tantas vezes que corrigiram ou existiram ordens para o fazerem.

    A força das atitudes cívicas na net tem esta beleza.

    Valeu a pena …

  14. fatima diz:

    Eu acho que os comunistas que trabalham na câmara teem pesadelos mesmo acordados e imaginam e veem tudo o que não existe.

  15. El Juanito diz:

    🙂

  16. less is bore diz:

    parece-me uma ideia fantástica. provavelmente o nome do evento teria de ser repensado, mas como quem não deve, não teme e essa história da “caça às bruxas” já cheira mal (nunca gostei de vitimizações) até era uma forma de se ironizar a coisa…

Deixe Uma Resposta