Ago 26 2010

Com garra!

Publicado por as 20:01 em Geral,Sporting

Share

4 Resposta a “Com garra!”

  1. " Hobby and lobby " diz:

    Não sou sportingista nem simpatizante de nenhum dos grandes, mas sou português e fiquei feliz pelo resultado, como amante de Desporto !

    Vi todo o jogo e a minha análise foi que o Sporting teve a SORTE do jogo, na marcação dos golos o 1º ao findar a primeira parte, o 2º a cerca de 15 m do fim e num ” frango ” do guarda-redes ( este tipo de bola e já a toquei e peguei nela, mais parece uma bola de voleibol e daí os ” brutais remates ” e as tragectórias que elas descrevem para quem joga na baliza é e continuará a ser sempre uma incerteza ) e o 3º golo um excelente ” chapéu ” e um grande golo, quando todos pensávamos que viria aí o prologamento.

    Depois de um péssimo jogo em Alvalade, uma semana depois venceu a melhor equipa e ela foi a do Sporting Clube de Portugal, que passou à fase de grupos e amealhou para já uns milhões e tem mais jogos para facturar, são mais divisas a entrar em solo nacional !!!

  2. FC diz:

    Sporting, Benfica, Porto… tudo farinha do mesmo saco. Todos proibidos de praticarem futebol, em todos os escalões, faziam baixar a dívida do País ao estrangeiro em milhares de milhares de euros. Sou do clube da cruz de Cristo!!!

  3. zeveneno diz:

    se calhar era melhor não terem tanta sorte, é que a seguir podem levar umas sovas de 7+5 ou coisa do genero…

  4. sonia ferreira diz:

    Agora somos 3 a sofrer cá em casa…. com cachecol e tudo! E se valeu a pena! SPORTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNG! 🙂

Deixe Uma Resposta