Ago 05 2010

Isto é permitido?

Publicado por as 20:45 em A minha cidade

Os vereadores da CDU na Câmara Municipal de Beja estão a utilizar os endereços da rede privada (intranet) da autarquia, para os quais enviam posições políticas de ataque às decisões do executivo camarário. Repito: através e para endereços da rede privada da CMB.
Isto é permitido?

Share

12 Resposta a “Isto é permitido?”

  1. António Silva diz:

    Quer dizer que usam os emails de vereadores [miguel.ramalho@cm-beja.pt por exemplo] para fazerem propaganda política anti-executivo?

    mas então eu não percebo… quer isso dizer que Beja tem 2 CDU’s? A CDU dos Vereadores da Câmara s/ pelouro e a CDU da Rua da Ancha?!

  2. " Hobby and lobby " diz:

    Se o PCP e a CDU ( quando eram executivos a tempo inteiro em Set. de 2009 e com os dinheiros públicos), já fizeram o que fizeram num passado recente no Gabinete de Comunicação e Relações Públicas na Câmara Municipal de Beja, ao realizarem as campanhas políticas para as eleições autarquicas de 11 de Outubro de 2009, para os concelhos de Mértola, Cuba, Ferreira do Alentejo e Beja, será de supreender ???

    Das duas uma ou são ” burros e ignorantes ” ou não temem a Lei Portuguesa, ou será das altas temperaturas de Verão …

    O mínimo que se pode exigir ao actual executivo do PS, é que participe a quem de direito e aguardar a respectiva penalização !!!

  3. JO diz:

    Então?… Mas eles não são vereadores da autarquia? Não foram eleitos? Não podem discordar das decisões politicas da autarquia a que pertencem por direito? Mesmo que em minoria?
    JO

  4. " Esperança " diz:

    JO

    Poderem discordar podem e devem, mas não devem utilizar os meios públicos para fazerem campanha política partidária, para o fazerem terão a sua NET pessoal e a da rua da Ancha – PCP e CDU, não acha ?

  5. fernanda diz:

    Será que ainda não se convenceram que perderam, por isso é que os comunistas esgotaram os Xanax, coitados que pena que eu tenho deles, custa tanto perder , mas eu e outros como eu estamos felizes.
    Ouvi falar desses email mas minguem sabe o que eles querem agora, ainda é cedo para campanha eleitoral.

  6. Zé Miguel diz:

    Se estão a usar os endereços de e-mail deles próprios não vejo porquê o alarido, mesmo que os mesmos pertençam à rede da Câmara! O e-mail é uma ferramenta de trabalho como outra qualquer, se os vereadores foram eleitos exactamente para fazerem trabalho político não estou a ver qual é o problema, era o que mais faltava não puderem exprimir a sua opinião livremente.

  7. Ze Carlos diz:

    Desde que nao enviem PARA os mails dos funcionarios da camara @cm-beja.pt

  8. Marco diz:

    @fernanda, e você deve ter abusado do xanax, quando recebeu a vinheta do autocarro no domingo. hehehehehe

  9. lx diz:

    Caro JOÃO e afins , estão com medo do quê ??? Da Verdade começar a aparcer , olhem que é só o começo dos comunas , e simpatizantes , quando começar a ferver é que vai doer . Esperem por mais . Aqui vai o meu apreço por todos estes , que gostam de divulgar a verdade . E é bem feita para os afins e todos queles , que acreditaram neste executivo de mentira.

  10. fernanda diz:

    @Marco será que não sabe ler?

  11. Pedrada no Charco diz:

    É T I C A

    É sinónimo da : ciência da moral.

    Saberão estes ditos esquerdistas na teoria, eleitos do PCP e da CDU, que têm vidas de barões em rendimentos e padrões de vida de direita, o seu verdadeiro significado ?

    É mais do que óbvio que sabem, mas o que lhes interessa é ” MAMAR ” …

  12. Seixalense atento diz:

    E não é o que fazem os políticos do seu partido – PSD?
    São todos iguais, só você teima em ver diferenças!

Deixe Uma Resposta