Jul 20 2010

Quem é, quem é?

Publicado por as 12:25 em A minha cidade

Lendo esta notícia, destaco:
“O Supremo Tribunal Administrativo (STA) determinou, num acórdão de Outubro de 2009, a perda de mandato de um membro da Assembleia de Freguesia de Santa Maria da Feira, concelho de Beja, por este ter praticado determinados actos ilegais quando, no mandato anterior, ocupava o lugar de vereador do Urbanismo na Câmara de Santiago do Cacém.”

Quem é, quem é?

Share

6 Resposta a “Quem é, quem é?”

  1. Pedrada no Charco diz:

    O Supremo Tribunal Administrativo, determina:

    Na notícia e no 3º e 4º parágrafo, no jornal Público, no que se refere à Junta de Freguesia de Sta. Maria da Feira, em Beja, cita que existe um elemento da assembleia e ex-vereador do PCP/CDU, na cidade de Santiago a 80 km de Beja, está excluido por razões de fraude e não só, e ainda agora a procissão está no adro e ainda não saiu em desfile, no que está participado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária , no Gabinete de Comunicação e Relações Públicas da Câmara Municipal de Beja, antes das eleições autarquicas.

    Certos ” podres ” locais do PCP/CDU na Assembleia Distrital e Junta de Freguesia, estão a ficar a descoberto, e agora será apagar os vários fogos se calhar com gasolina ???

  2. " Hobby and lobby " diz:

    Os nomes são já do conhecimento público de alguns, só se aguarda o comunicado da rua da Ancha, em Beja.

    Ou estarão de férias ?

    Perguntem aos sindicatos, talvez o STAL o saiba e faça greve !

  3. Cidadão independente diz:

    Ao andar por aí como muitos outros ouvi falar em mais de 50.000 € em ‘ FERRO ‘ na Assembleia Distrital de Beja e que na construção de um imóvel em Santiago do Cacém, sem licença camarária mais de ano e meio e com proposta favorável do ex-vereador do urbanismo e contrariada pelos serviços técnicos respectivos ( olhos e ouvidos encerrados do autarca ) o ex-eleito na assembleia de freguesia, em Beja, existiu muito ‘ BAGUINHO ‘.

    Isto é que está uma C R I S E , para os camaradas avermelhados . . .

  4. JP diz:

    o’ tigre alentejano, você não percebe que o dono deste lugar, quer é por petróleo na fogueira, e que tem uma opinião bem definida em relação aos indivíduos de etnia cigana: correr com eles!ja o revelou em posts anteriores, e se vir bem o modo como estrutura o post, é para os racistas virem para cá postar as suas bojardas.
    Basta ler as opiniões sobre o assunto em blogs da cidade ou nos sites das radios…
    infelizmente, opiniões moderadas como a sua, não são ouvidas nem achadas!

  5. João Espinho diz:

    @jp – você enganou-se no post a comentar, certo? Não faz mal. A malta tem feeds a funcionar e lê.
    Já agora: relativamente ao assunto “etnia cigana”, o seu ponto de vista é muito limitado. Leia o que se escreve nos sites informativos nacionais (comentários) e vai chegar à conclusão que os seus “racistas” de Beja são uns anjos da beneton.
    Quanto ao petróleo: fui eu que falei em fazer uma manifestação?
    Vá, seja intelectualmente honesto.

  6. El Juanito diz:

    @JP
    Quanto aos indivíduos de etnia cigana que defende, tem um bom remédio, leve-os todos para viver à sua porta.
    Para a sua porta e para a porta de outros que por aqui aparecem a defender o indefensável.
    As bojardas de que fala são posições legitimas de pessoas que padecem com as sacanagens dessa malta. São vozes de indignação contra a falta de igualdade estando os lelos na mó de cima. Se há discriminação é a favor dos lelos e não contra eles.
    Recebem dinheiro do estado não fazem a ponta de corno ainda por cima só fazem “razias” a tudo que podem. Já me roubaram muitos haveres, já os vi a roubar materiais de construção numa obra, etc etc.
    Com que então bojardas!!!
    Haja honestidade e abram os olhos para as diabruras que essa malta faz.

Deixe Uma Resposta