Jul 28 2010

Diário do Alentejo – o concurso

Publicado por as 13:00 em A minha cidade

Esqueçam tudo o que aqui escrevi.
Fontes bem colocadas transmitiram à Praça que o concurso vai ser alterado. Bem me parecia que havia ali alguns erros de casting.

Share

11 Resposta a “Diário do Alentejo – o concurso”

  1. Terreiro diz:

    Bem parecia que isto estava tudo mal, onde é que já se viu um concurso com comunistas no júri.

  2. " Hobby and lobby " diz:

    Até podem estar quem quer que seja num júri com competências e isentos, para um orgão de comunicação social como o DIÁRIO do ALENTEJO, propriedade da AMBAAL que são 18 concelhos do Baixo Alentejo, 14 de Beja e 4 de Setúbal ( Litoral Alentejano ), agora o que inicialmente estava era de bradar aos céus …

    Deram a mão à palmatória, mas é melhor assim, mais vale tarde do que nunca, porque politicamente era inesplicável …

  3. Dica diz:

    Gostava que a AMBAAL através de comunicado público, porque o concurso é público e saiu em Diário da República, explicasse o que efectivamente se passou neste processo e em matéria tão sensível como esta, porque é muito confuso e existe decerto esclarecimentos a dar aos contribuintes da coisa pública que somos todos nós .

  4. Carvão diz:

    Mais um tiro no pé dado pelo inábil e apenas de nome Valente.

  5. Pedrada no Charco diz:

    Será que o camarada Jerónimo de Sousa teve conhecimento, como é óbvio porque é estratégico, do facto do agora ex-deputado do PCP o José Soeiro ter metido ” o dedo e talvez mesmo a mão ” na elaboração do concurso público na rua da Ancha, em Beja ?

    Porquê ???

    É porque, a forma de elaboração ” cuidada e habilidosa ” não só de toda a requintada redacção do texto e condições do concurso público ( contrato anual eventualmente renovável, para director do DA ) e do seu próprio contéudo nas várias alíneas, é tão abrangente e tão omisso, que dá para tudo o que se desejar .

  6. um morador de beja diz:

    Olha a Dica e o seu horóscopo!!!! Se está tão preocupada com os contribuintes tem de ir por outro lado, como por exemplo o pópó do sr presidente, a festa do vinho, os cartões de crédito, etc. Preocupe-se igualmente com a sujidade da cidade, os buracos das ruas—

  7. Videira diz:

    Já agora quem é que fez o concurso não foi o Pulido Valente? pelo menos deveria ser não

  8. Pedrada no Charco diz:

    Parece que não foi um de tal administrador delegado da AMBAAL o dr. Orlando Pereira e o experiente ex-director do DA o Carlos Pereira, com a ajuda dos camaradas comunistas …
    O que se sabe é que o JPV confiou e assinou, e o resultado ficou bem à vista, ” eles PCPs não brincam em serviço ” …

  9. Anónimo diz:

    Só podem advir benefícios para a AMBAAL/DA se o Dr. JPV tiver a coragem de tirar os tachichos ao Orlandinho e colocar no seu lugar alguém competente e da sua confiança política …

  10. Anónimo diz:

    Mas o JPV lá tem coragem de tirar os tachinhos a alguém, vejam os tachinhos da CDU que estavam na Câmara e que por lá continuam, eram CDU agora o que serão?

  11. Dica diz:

    ” ROMA e PAVIA, não se fizeram num só dia ” …

    Dêem tempo ao tempo, e tempo ditará as regras do ” jogo político “, a curto prazo 1 ano e a médio os seguintes, o mandato autarquico para que foi eleito é de 4 anos, ok ???

    Acreditar é imprescindível, os buracos e as intrigas são e continuarão a existir, e convirá separar o trigo do joio …

Deixe Uma Resposta