Mai 10 2010

Com “prata da casa”

Publicado por as 18:15 em A minha cidade

É assim que a autarquia chama este ano às Festas da Cidade.
Depois do fartar vilanagem do ano passado, outra coisa não seria de esperar.
Para o ano a coisa será melhor e, com a entrada no ciclo eleitoral, as coisas tenderão a voltar à fartura.
Não há volta a dar-lhe: todas as iniciativas têm vivido da teta municipal que, qual eucalipto, tudo à sua volta secou.
Actividades desenvolvidas por empresas privadas? Nem pensar, pois só se podem correr riscos quando há a garantia de serem os dinheiros públicos a cobrir as despesas.
Enfim…

(consultar o programa no site da CMB)

Share

7 Resposta a “Com “prata da casa””

  1. Sportinguista diz:

    Se for para o bem de todos vamos então numa de contenção, mas até cá vêm os Sean Riley & The Slowriders, para quem gosta de boa musica, espero que este periodo de contenção traga os seus frutos mais tarde, a ver vamos…

  2. Tweets that mention Com “prata da casa” #aminhacidade -- Topsy.com diz:

    […] This post was mentioned on Twitter by João Espinho. João Espinho said: Com “prata da casa” http://goo.gl/fb/1rvs5 #aminhacidade […]

  3. " Esperança " diz:

    Concordo com o citado a respeito das Festas da Cidade do ” FARTAR VILANAGEM ” dos comunistas ao longo destas décadas nos foguetes e das festas do cante e de todos o que por cá passaram a continuar ” a mamar em tetas já secas ” , tenho a liberdade intelectual de discordar, ao dizer que pelo menos a grupos locais ou bandas regionais, decerto se encontrariam alguns euros ( nem que fossem com patrocínios publicitários ), para os eventos destas datas, nestes tempos de crise .

    Dispersar pelas actividades regulares culturarais / desportivas, não são as medidas mais correctas, mas não sou o vereador(a) do pelouro financeiro e só a Cristina Valadas, o vereador despotivo / cultural Miguel Góis e o próprio prsidente Jorge Pulido Valente, em conjunto saberão as razões de tal decisão que o POVO desconhece, nestes como noutros casos, é necessário informar com rigôr para melhor ajuizar, o PORQUÊ ? …

    Quem votou, o BEJA CAPITAL tem dificuldades em interpretar estas decisões nestas matérias …

  4. Celso Pereira diz:

    Realmente é mesmo preciso ser bastante perspicaz para conseguir interpretar estas decisões. É preciso ter lata !!
    Então por acaso o anterior executivo informou com rigor e fundamento a razão de ter gasto em dois meses 300 mil euros em apitos e flaitas ? Tenham juízo.

    Cumpts,

  5. " Esperança " diz:

    O Celso Pereira que foi na anterior candidatura autarquica de 2005 convidado pelo José Monge ( o tal que era do PS durante 33 anos e depois se passou para a CDU, na câmara a troco de um meio mandato ), salvo erro, a presidente de junta de freguesia, em Albernoa, deveria ter a sabedoria de ” ler ” as entrelinhas e compreender a mensagem …

    E para além de prespicaz e ter lata, o mais importante não é só saber, mas sim o saber – fazer !

    O barco CP navega em águas próximas, e juízo é coisa que não me falta, logo te falo pessoalmente …

  6. Celso Pereira diz:

    Nunca fui convidado pela pessoa referida pelo facto de não ter existido um convite. Mostrei-me bastante interessado, visto a dois meses das eleições não haver candidato, e por pessoas conhecidas fui apresentado a tal pessoa. Não era, nem sou pessoa destacada para alguém se lembrar de mim. Nem posso dizer que contra mim falo, porque esta é a verdade, e a verdade acima de tudo. Mas sobre o outro assunto, deves estar mais informado do que eu, não é Carlos. Aguardo………CP !!!

    Cumpts,

  7. " Esperança " diz:

    No meu nome não figura o citado.

    Mas, mesmo face ao engano é tudo uma questão de oportunidade, caro CP !

Deixe Uma Resposta