Mar 21 2010

Apoios

Publicado por as 16:00 em Geral

De acordo com esta notícia, o presidente da Distrital de Beja do PSD apoia Paulo Rangel na candidatura deste à liderança social-democrata. Órfão, nesta eleição, de Santana Lopes, junta assim a sua voz à de João Pulo Ramôa, presidente da Secção de Beja, no apoio ao eurodeputado.
Eu, tal como há dois anos, apoio Passos Coelho.
Já se tinha notado, não é?


foto: joão espinho

Share

20 Resposta a “Apoios”

  1. lição de tango diz:

    João Paulo Ramôa e José Raul dos Santos do mesmo lado da barricada. Quem diria!!! Resta saber qual deles está no lado errado.

  2. " Hobby and lobby " diz:

    Esta pode ser a senha do ” dono ” Santana Lopes ao seu ” pupilo ” José Raul, no apoios e nos jogos de bastidores que existem nos partidos, sem olhar a meios para atingir fins em vista .
    A mim não me supreende, este tipo de ” jogadas ” por parte dos ” barões ” do PSD e do PPD, o PODER é muito tentador e aliciante, mas os cerca de 70.000 militantes, dar-lhe-ão a resposta final .
    Sabe-se lá se o ” tiro ” ( deles ), não lhes vai sair pela culatra ” ???

  3. Anónimo diz:

    Parece-nos um tiro nos pés por parte da distrital do PSD de Beja!!! …

  4. MARIA FLORES diz:

    Estas telenovelas ,de quem apoia quem da Distrital de Beja , na luta pela Presidência do PSD é uma situação que necessita de urgente tratamento psiquiátrico.
    Parece-me é que ninguém apoia ninguém e todos apoiam todos !!!!!!! A SOLUÇÃO — TRATAMENTO NO JÚLIO DO MATOS

  5. Manel diz:

    Em Ourique apoiam o Pedro Passos Coelho e o Zé Raul apoia o Paulo Rangel?
    Mas que “saco de gatos” é este que aqui vai????

    PS: Eu também espero que ganhe o PPC

  6. Ouriquense democrata diz:

    bom está tudo visto e bem visto,Zé Raul e J.P.Ramõa juntos no mesmo barco( Rangel), vamos ter tambem esta aliança para as proximas eleições da Distrital de certeza.Tenho pena que seja assim,mas se repararem quem está do lado do Rangel é o passado do Psd,e como diz o povo,”do passado vivem os museus”.

  7. José Banabé diz:

    O Zé Raul anda mesmo desesperado com a distrital,uma demissão já entrou a semana passada, e segundo se ouve dizer mais vão entrar nos proximos dias,com a vitória de Pedro Passos Coelho na proxima sexta feira dia 26,o presidente da distrital só tem uma coisa a fazer (se for uma pessoa coerente) demitir-se e convocar novas eleições,é preciso gente nova,com ideias novas e uma nova mentalidade.Neste momento Zé Raul,J.P.Ramõa é tudo igual.Chamo a atenção de todos os militantes do PPD/PSD ,eles estão os 2 unidos e preparados para o assalto final á Distrital.

  8. PPD Beja diz:

    O Ramôa e o Zé Raul do mesmo lado, quem estará a enganar quem?

    Vai ser o suícido desde dois senhores!

  9. Luís diz:

    Gostaria de ler um comentarário do autor do Blog, Sr João Espinho acerca desta aliança (Raul dos Santos e JP Ramôa)

    Saudações Social Democratas,
    Luís

  10. João Espinho diz:

    @luís – qual aliança?

  11. Luís diz:

    A aliança e entre o JPR e o JRS!

  12. João Espinho diz:

    Mas aliança no quê? A única coisa que sei é que ambos estão ao lado de Paulo Rangel. Se isso presupõe uma aliança é que eu não sei.

  13. lição de tango diz:

    O JPR está do lado de Paulo Rangel por convicção, o JRS está por possível conveniência. Agora que ver os dois do mesmo lado, me faz alguma confusão, lá isso faz. E, já agora, também eu gostaria de ver Passos Coelho à frente do PSD.

  14. Jose Chicharo diz:

    Espero que o Pedro possa ganhar, mas se for o Rangel, talvez não seja mau de todo…,
    qualquer das formas o pais precisa de sangue novo, chega de velhos mafiosos maçons e barões e Don,s Corleones aportuguesados, o que o pais precisa na realidade é de gente que faça ,e não gente que faz de conta que faz e sacode as coroas para os seus bolsos, ou se mantém excessivamente passivo, o que o pais precisa é de gente seria, responsável , jovem, e com vontade de mudar muitos seculos de triste história, o que o pais precisa é de gente com uma mentalidade renovadora não de “burros” com mania de espertos, o pais precisa de valorizar quem tem valor e não quem tem cunha, quem é honesto e não quem é vigarista, o pais precisa acima de tudo de rever os seus valores morais, sem isso meu caros….!!!!, só terão pulhice galinácea, depois não se queixem.

  15. Jose Chicharo diz:

    Deixo-vos com as palavras do Abílio

    “Somos um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas…”

    Guerra Junqueiro (1886)

  16. JSD-NOV-1974-BEJA diz:

    Quando o Proxenetismo partidário se sobrepõe aos valores mais elementares da vida em Sociedade , existem pessoas que deixam de merecer qualquer reconhecimento no meio envolvente.
    Sabem qual foi a principal mensagem de FSC ? a solidariedade , a justiça social, o humanismo , a luta pelo mais desfavorecidos .
    É de grande tristeza sentir que a vida do Partido que ele fundou está entregue a toda esta envolvente que os post´s acima se referem.

  17. Gonçalo Valente diz:

    Sou apoiante confesso de pedro passos coelho,mas acima de tudo sou social democrata,e o mais importante é após esta fase todos,mas todos mesmo unirem-se em torno do vencedor das directas,seja ele quem fôr.
    O partido e o país agora como nunca não precisam de controvérsia,divisões fruto dos apoios ou da simpatia pelos candidatos e por consequência a descredibilização do nosso partido,com isto, passado o dia 26 espero ver tds os militantes e simpatizantes do PPD/PSD remar no mesmo sentido,com a maxima força e com um espirito laranja arrasador,patenteado nos tempos do nosso companheiro Cavaco Silva que tão bons resultados nos deu.
    Na minha humilde opinião,não só o jpr e o jrs devem estar no mesmo lado da barricada,não sei se estão ou não, mas sim tds aqueles que demonstrem vontade e valor, independentemente das posições de cada um,somente tds juntos poderemos ter esperança, força e a influência necessária para exigir mais e mais de modo a q o nosso alentejo n continue a ser o filho bastardo do nosso país.

    cumprimentos

  18. José Banabé diz:

    Ourique está a ferro e fogo, J.R.SANTOS anda numa loucura desenfreada a chamar os militantes do PSD, a pedir-lhe o voto na lista( dele e do filho) de delegados.Eu como Social democrata sinto vergonha de situações destas,isto demonstra DESESPERO,MEDO,DESNORTE e falta de respeito pelas intituições e pelas pessoas,ÍSTO É O QUE O JOSÉ CHICHARO REFERE ,espero que todos os militantes do Concelho de Ourique saibam acima de tudo, dar a chapada de luva branca neste senhor, e dizer-lhe nas urnas com o voto dos militantes BASTA de ZÉ RAUL no PSD EM OURIQUE,dia 26 Março vamos MUDAR,VOTE PEDRO PASSOS COELHO.CUMPRIMENTOS A TODOS.

  19. José Manuel diz:

    Boa tarde!

    Considero o processo eleitoral do presidente do PPD/PSD e dos delegados ao XXXIII Congresso o expoente máximo da expressão democrática dos militantes do PPD/PSD. Parece-me natural num partido democrático e pluralista como só o PSD é, cada um expressar como bem entende o seu sentido de voto.

    Não entendo como pode haver aqui militantes ou supostos militantes do PSD que não respeitam a vontade e o desejo de cada um, ou teremos que entender apenas a vontade desses senhores?
    Chegou a altura dos militantes participarem com o sentido de responsabilidade, de direito e também de dever neste processo eleitoral. E mais, para quem ainda não entendeu, os militantes expressam o seu sentido de voto na urna como bem entendem e ninguém pode ou deve discutir isso.

    Os militantes são soberanos.

    O momento deve ser de união e não de semear confusões e tempestades. Chega de alimentar ódios pessoais e de rancores. Este é um partido com uma forte matriz humanista, deixem-se de frustrações pessoais, politicas ou profissionais que não levam a lado nenhum e começam a trabalhar, comecem a fazer qualquer coisa de útil em torno do partido, o que acham?

    Eu imagino o que os socialistas devem rir cada vez que visitam este blogue… Que ganha com isto, são os Socialistas, já pensaram nisto!?

    Sejam Passistas, Rangelistas, não esquecendo os outros candidatos, temos que dar as mãos neste momento importante do partido e do país.

    Abraço Social democrata

  20. Miguel Paiva diz:

    Eu espero que o Sr. João Paulo Ramôa e o Sr. José Raul Santos continuem á frente dos destino do PSD no distrito de Beja, nós simpatizantes do Partido Socialista agradecemos muito. O banho que levaram em Beja e em Ourique não lhes chegou…. continuem, nós agradecemos!

Deixe Uma Resposta