Fev 12 2010
Sindicato dos Jornalistas e o Polvo
De acordo com esta notícia, o SJ critica falta de contraditório nas notícias do Sol. Pois é. Não sei se pelas mesmas razões, mas também os portugueses gostariam de ler qualquer coisa que os esclarecesse.
Polvos!
12 de Fevereiro de 2010 às 22:53
Na base de comentários e conversas entre amigos e empresas, sem nunca existir até à data prova factual, esta é mais uma entre muitas outras campanhas elaboradas para corroer e denegrir.
O semanário o SOL que estava a vender 35.000 exemplares, ignorou a Justiça e esgotou a 1a edição com 120.000 logo quase de imediato e esta tarde voltou a imprimir a 2a. edição com mais 130.000, chama-se a isto comercialmente estar a facturar e bem em tempo de crise, para depois pagar umas multas de milhares de euros !
Se hoje existissem novamente eleições legislativas ( só podem haver entre Abril e Outubro ), ou seja 6 meses depois da tomada de posse do actual governo e 6 meses antes das eleições presidenciais, o PM continuava a ser o mesmo, segundo as últimas sondagens e tudo continuava na mesma.
A Democracia é também tudo isto, com ” sal e pimenta ” …
13 de Fevereiro de 2010 às 0:11
Seria interessante, algum jornalista da nossa praça, ir tentar saber se o Dr. Jorge Sampaio ainda fosse P.R., faria a este o mesmo que fez ao Santana Lopes.