Fev 01 2010
O Fim da Linha
-
“Terça-feira dia 26 de Janeiro. Dia de Orçamento. O Primeiro-ministro José Sócrates, o Ministro de Estado Pedro Silva Pereira, o Ministro de Assuntos Parlamentares, Jorge Lacão e um executivo de televisão encontraram-se à hora do almoço no restaurante de um hotel em Lisboa. Fui o epicentro da parte mais colérica de uma conversa claramente ouvida nas mesas em redor. Sem fazerem recato, fui publicamente referenciado como sendo mentalmente débil (“um louco”) a necessitar de (“ir para o manicómio”). Fui descrito como “um profissional impreparado”.”
(continue a ler aqui)
Actualização: José Manuel Fernandes – “Já confirmei que artigo de Mário Crespo devia ter sido publicado hoje no Jornal de Notícias mas que o director desse jornal o mandou retirar”
1 de Fevereiro de 2010 às 17:35
Mas quem é que acredita que vivemos em democracia? Só porque de 4 em 4 anos podemos ir votar não quer dizer que vivamos numa democracia no verdadeiro sentido da palavra. E as campanhas de intoxicação nos meios de comunicação social controlados pelo Estado e os outros calados!! José Manuel Fernandes – “Já confirmei que artigo de Mário Crespo devia ter sido publicado hoje no Jornal de Notícias mas que o director desse jornal o mandou retirar”. Só se diz o que interessa que o povo ouça para depois continuar a votar nos mesmos do costume. As actuais alternativas ainda se afiguram piores que estes ditos democratas que por isso lá vão ganhando as eleições. E o país cada vez pior a todos os níveis. Tristeza de país!!!!!!!!!
1 de Fevereiro de 2010 às 19:33
Por mero acaso e porque tenho alguma pequena experiência profissional ao longo dos anos nos meios de comunicação social, opino perante os factos relatados :
Sabem que o jornalista / director o sr. José Manuel Fernandes do jornal ” O Público ” propriedade de Belmiro de Azevedo que acabou de chamar ” ditador ” ao Presidente da República e que o apoiou às presidenciais dr. Cavaco Silva, foi professor em acumulação em várias universidades, cito duas A Católica e a Independente, fora outras actividades comentaristas nas TVs SIC , SIC – Notícias, RTP e TVI, a recibo verde ou contratos extras, e que teve sempre um óptimo ” jogo ” de cintura física e mental ?
Este YES / MAN, que ” fabricou ” e deu ” guarita ” ao longo de vários anos a muitas das mais mediáticas notícias de Portugal e que deu para várias insinuações e manchetes, é no meu humilde entender um ” ser ” no qual eu tenho muitas dúvidas ?
A dança na Democracia teve, tem e terá sempre muitos ” actores “, e não esqueçam o seu afastamento foi por causa de um mail …
3 de Fevereiro de 2010 às 21:50
Ainda há poucos dias o J.ESPNHO introduziu aqui o tema das ” comemorações da Reforma Agrária ” e das ” vibrantes comemorações ” levadas a cabo pelo camarada Zé Soeiro. Estes Socrates , Silvas Pereiras e Lacões são uns perfeitos ” tenrinhos ” com a forma como pretendem controlar a comunicação social. Só precisam de chamar Soeiros e camaradas da Brigada Brejenev que eles tratam disso, em Beja ainda nos lembramos daqueles que em 1975 queimavam jornais na porta da extinta 77 para que a populaça não os lessem.Se o Socrates e amigos adoptassem esta estratégia não teriam tantos problemas.E não se esqueçam de chamar o censor -mor do DN , um tal Saramago que escreve de uma forma que ninguem entende , mas como é de esquerda até é ” chique “.