Fev 07 2010
Jornalismo de buraco de fechadura?
foto: narcis vergiliu
Caminhamos a passo veloz para um novo pântano.
Actualização:
“(…) faz sentido a analogia com o ‘buraco da fechadura’. Ou seja, ninguém, ainda que espreitando para locais que não deve, pode ver algo que nunca se passou.”
Henrique Monteiro aqui.
7 de Fevereiro de 2010 às 21:16
Os censores do Salazarismo ficam ofuscados com a ” eficiência ” de Socrates , Vara , Penedos , Administração da PT , etc, etc.
Como dizia Jorge Coelho , aquele que é o CEO da Mota Engil “uma empresa que parece que ganha muitas obras públicas, ” quem se mete com o PS LEVA.”
Vivemos uma situação de censura extremamente refinada , em que a promiscuidade entre o Governo PS e alguns Grupos Económicos é total.
7 de Fevereiro de 2010 às 23:59
Então olhem cá para o nosso burgo bejense e reparem se existiu notícia digna na Rádio Voz da Planície e Diário do Alentejo, no que se refere ao realizado no Gabinete de Informação e Relações Públicas da Câmara Municipal de Beja, na feitura das campanhas autárquicas do PCP e da CDU, em Setembro de 2009, para os concelhos de Beja, Cuba, Ferreira do Alentejo e Mértola.
Que meios de comunicação foram estes ?
Agora estão no Ministério Público as provas dos actos e esta fechadura terá sido aberta ou fechada ?
8 de Fevereiro de 2010 às 9:57
Querer comparar o que eventualmente se passou na C M beja com o que se está a descobrir sobre o governo de Sócrates é o mesmo de comparar o cú com a feira de Castro.
8 de Fevereiro de 2010 às 10:01
@beja – sendo o caso CMB a Feira de Castro e o governo de Sócrates o cú?
8 de Fevereiro de 2010 às 19:42
Não se deve brincar com o dito do nosso Primeiro Ministro. É sempre preferivel utilizar a analogia da Rainha de Inglaterra, que ela isto, mais aquilo, mais outro e mais não sei o quê é. Mas não se pode dizer.