Fev 18 2010
continuação de bom tempo
A avaliar pela capa, amanhã o Sol vai continuar a varrer o país. Esta é mesmo a temporada das saladas de polvo.
Fev 18 2010
A avaliar pela capa, amanhã o Sol vai continuar a varrer o país. Esta é mesmo a temporada das saladas de polvo.
19 de Fevereiro de 2010 às 0:01
Se as ditas ESCUTAS são uma violação da lei, e se segundo o Presidente do Tribunal Constituicional e também do Procurador Geral da República, elas ( as escutas ) pertencem a um outro processo da FACE OCULTA e não têm matéria criminal, e saem por ” episódios de novela “, pergunta-se ?
Quem ao telemóvel não disse inúmeras vezes palavras e teve conversas compremetedoras !
Olhem para o essencial e deixem em paz o secundário !
19 de Fevereiro de 2010 às 0:11
Quem responde ao Paulo Penedos não é um rapazinho que esteve no Parlamento como deputado do PS pelo Distrito de Beja ?
Não é um rapazinho do qual o actual Governador Civil dizia que era o ” puto maravilha ” ?
Entre este garoto , esse tenebroso Zé Soeiro ,e esse ” cerebro ” que veio de Ourique que dá pelo nome de Zé Raul , podemos ver que a representação do nosso distrito na Assembleia da Republica tem sido mais que miserável , não nos podendo assim admirar do ostracismo a que temos sido votados.
Também não nos devemos esquecer dum Senhor Ameixa de Ferreira do Alentejo, o qual conforme as marés do PS assim navega , ou não , na Regionalização.
Fora disso é totalmente incapaz de emitir qualquer opinião em defesa do seu Distrito a qual saia da ” linha oficial ” do Socrates e capangas.
Como diriam os Brasileiros é ” um puxa sacos ” do poder instituido no PS.
19 de Fevereiro de 2010 às 0:55
O Marcos foi eleito por Beja para deputado e depois acabou no Governo. Teve na CM Lisboa e foi recentemente candidato á CM Oeiras. Estes “rapazes” estão a fazer escola, realmente são TODOS BONS RAPAZES. Ao que chegamos!
19 de Fevereiro de 2010 às 8:41
E viva o PS!!1 Então onde anda o Sr. Reinaldo Louro a comentar as trapalhadas do seu partido !!!
19 de Fevereiro de 2010 às 11:14
O anónimo do ” simmy ” não dá a cara e o nome, será ” asfixia democrática “, mas esteja certo que eu mais uma vez cá estou a dizer e a perguntar, onde estão as provas porque sem elas não existe crimes, são só indícios e insinuações, digam onde estão as provas e penalizem os culpados sejam eles quem o forem !
No que se refere à minha pessoa, quantas vezes mais é necessário dizer, escrever e repetir que não sou filiado em nenhum partido político, nunca fui e nunca o serei, é uma opção democrática, mais de 90 % da população portuguesa está nestas condições e não deixam de ter direitos cívicos e de participar na construção de país melhor !
Mas tal realidade para alguns é incomodativa, e não me impede de ter opinião e comentar com a liberdade de expressão, em qualquer lugar, já o fazia antes do 25 de Abril de 1974 e hei-de continuar sempre com a indepêndencia que me caracteriza, e não esqueça os homens têm virtudes e defeitos, e ninguém é perfeito na sociedade onde estamos inseridos !
19 de Fevereiro de 2010 às 12:40
Tal não é a vergonha que algumas pessoas cá do nosso burgo sentem do PS que agora todos são independentes… Viva a Independência.
Se me chamo simmy… claro, porque me haveria de chamar outra coisa?
19 de Fevereiro de 2010 às 12:42
Essa do Sr. RL não ser militante do PS até parece o Socrates a dizer na Assembleia que não conhecia nada do negócio TVI-MEDIA CAPITAL.
Até me rebolo de riso !!!!!!!!!!!!!!!
19 de Fevereiro de 2010 às 19:36
Pelo pouco que ainda li sobreo assunto, parece que Prestrello até é extremamente crítico em relação ao negócio do PS com Figo. Ou não ?
19 de Fevereiro de 2010 às 22:26
Só quem não conhece o meu passado e o meu presente, e comigo conviver pessoalmente pode dizer o que diz, porque apoiar JPV é uma coisa bem diferente de militar num partido político, como o anónimo ” simmy ” e a ” Maria de Flores ” continuam a insinuar a minha indepêndência, prova-se que continuo a agitar massas cinzentas.
É a ” Vida “, e as atitudes ficam para quem as pratica ! . . .
19 de Fevereiro de 2010 às 23:21
Se a memória não me atraiçoa o Sr. Reinaldo Louro também foi um ” suporte importante ” na candidatura de Carlos Figueiredo , que por acaso tinha sido o candidato do PS nas anteriores eleiçoes para a CMB .Se bem me lembro, desde motorista a unico acompanhante desse ” brilhante candidato ” fez de tudo nessa campanha. Por coincidência Carlos Figueiredo , tal como o JPV , foi o candidato PS.
Numa altura em que é inquestionável que o PS vai entrar num ciclo de queda os ratos começam a saltar.
Ainda vamos ser surpreendidos nas próximas autarquicas com o Sr. RL a conduzir o Eng. Dargent ( CDS-PP) ou até o Sr. Soeiro (PC).
Relativamente á independência do SR. RL não existem por aí umas cunhas relativamente á nova Direcção do DA ???????????’
20 de Fevereiro de 2010 às 0:28
A ” Maria Flores ” é gira nos comentários e dá graça, e como tal merece resposta, pois fique a saber porque parece que não sabe e só citou esses dois casos, mas eles foram mais, no espaço de 4 anos, mas sempre no mesmo espaço político dado não ser ” camalião ” e com funções idênticas em ambas de coordenação logística nas campanhas autarquicas, com largas e competentes equipas.
Foi para mim uma honra e um prazer, ser um elo de uma grande e diversificada corrente te-lo feito, e como foi importante a experiência da derrota de 2005 para se obter a vitória de 2009. Na hora da vitória fui um homem feliz como o ainda sou no presente !
Sou livre dos actos que pratico e por eles me responsabilizo, mas na sua ” dica ” provocante de outras pessoas e de outros partidos não revejo a minha independência poder sequer aproximar-se.
Sabia que fui um mero e humilde ” aprendiz ” de jornalista ( com 20 e pouco anitos ) na redacção no DA entre 1976 e 1978 !
Sabia que no passado recente muitos textos que escrevi para o DA, uns foram censurados e outros não publicados ?
E que se saiba publicamente o director do DA demitiu-se, e mais não sei !!!
20 de Fevereiro de 2010 às 18:02
Não passou de aprendiz, camaleão é com (e) não com ( i ) ilustre escriba…
Publique esses muitos textos aqui na Praça.
“uns foram censurados e outros não publicados ?” a esta interrogação só há uma resposta,
os erros ortográficos eram em demasia.
Não brinque ao jornalismo, não afronte a memória de José António Moedas, Sousa Tavares e Pedro Ferro.
20 de Fevereiro de 2010 às 22:08
Maria de Flores esse ” cerebro ” que veio de Ourique que dá pelo nome de Zé Raul, parece-me que nunca representou o nosso Distrito no Parlamento, e ainda bem, vergonha já nós temos que chegue.
Ao que consegui apurar, deveu-se ao Sr.Pinto da Costa a “cunha” para ele ser deputado.
Quem me disse foi o policia que fez as escutas do apito dourado, que o descobriu um cesto de “fruta especial” para um arbrito duma competição europeia.
O F.C.Porto ganhou o jogo, muito por culpa do estado de alma do arbrito.
Dizem as más linguas que o lugar de deputado pelo circulo do Porto, foi a … forma de pagamento
20 de Fevereiro de 2010 às 23:00
ONDE ESTÃO AS PROVAS
As provas estão nas conversas que existem nas escutas.
PORQUE SEM ELAS NÃO EXISTE CRIMES.
Podem não constituir crime para a justiça dos tribunais os estratagemas maquiavélicos que constam das gravações. O que os Tribunais vão dizer é: o que aqui está dito não vale porque as escutas são ilegais, logo é como se ninguém tivesse dito … nada. O que, não impede que seja socialmente “criminoso”, aquele tipo de comportamentos por parte de qualquer ser humano que se preze como tal, e muito mais será quando esse alguém nos representa.
MAIS DE 90 % DA POPULAÇÃO PORTUGUESA
Se esta percentagem da população pensarem ou forem iguais a si, então está justificada a situação em que se encontra o nosso País, teremos de reconhecer que é gente a mais em pensamentos sincronizados com o intestino grosso.
CONTINUAM A INSINUAR A MINHA INDEPÊNDÊNCIA
Qualquer pessoa questiona a sua independência, … só você a insinua.
PROVA-SE QUE CONTINUO A AGITAR MASSAS CINZENTAS.
Provar-se é ambição em demasia, e eu não diria que agita, mas é natural que incomode massas cinzentas, nomeadamente pela falta de tonalidade da sua.
21 de Fevereiro de 2010 às 15:17
Pensar diferente, agir diferente e opinar diferente, é sempre salutar em Democracia, não podemos e devemos ” ser cordeiros do mesmo rebanho “, mas existem preceitos e modos de estar que deviam ser pelo menos respeitados e ter em conta quem dá o nome e quem se refugia em pseudo nomes .
Se alguns dos autores têm PROVAS do que dizem, só têm que as demonstrar e não continuar a insinuar, e a alimentar uma fogueira em lume brando, sem final à vista .
Insinuar sem provar é cobardia de cretinos e mentalidades preversas .
21 de Fevereiro de 2010 às 15:33
Caro José recordo-me perfeitamente que o ” cerebro ” que veio de Ourique foi eleito pelo Porto num daqueles esquemas que o PSL é prodigo.
No entanto como deputado eleito pelo Porto pretendeu-se arvorar com ” defensor ” do Baixo-Alentejo no Parlamento.
Ficou a loja bem entregue .
Que os militantes do PSD tenham a unidade e a coragem de nos libertarem deste individuo , pois é uma vergonha que o PSD-Distrital seja dirigido por tal pessoa.
Com a continuidade do JRS na Distrital qualquer dia não existe PSD no Distrito de Beja.
21 de Fevereiro de 2010 às 17:51
Maria de Flores tem toda a razão. Creio até que essa batalha já está a ser travada, mas convenhamos que se fosse no PCP era mais fácil de ganhar.