Fev 10 2010

Ana Gomes

Publicado por as 13:30 em Geral

Ou, como ouvi há pouco, o deputado queixinhas.

Share

8 Resposta a “Ana Gomes”

  1. " Esperança " diz:

    É o porta voz dos ” barões ” do PSD / PPD ou não ???

  2. Ai, ai, ai ! diz:

    Numa semana Paulo Rangel diz que a sua candidatura é uma ” intriga política ” na semana seguinte faz apresentação pública nos mesmos ” média ” a dizer o contrário, terá este cavalheiro político condições para ser eventual líder, uma pessoa que é militante há 2/3 anos, e que foi ” aluno ” de Lucas Pires no CDS – PP.

    Não ignorar que é ” jogado ” numa linha de apoio de Pacheco Pereira e Cavaco Silva, e cheira-lhe a PODER …

  3. jojo diz:

    Um grande senhor no meu ver.

  4. Carlos Gomes diz:

    Se a capacidade para liderar for proporcional aos dotes oratórios …

  5. Regina diz:

    bahhh…é fogo de vista…não chega lá…Se tivessem convencido o Rui Rio, até eu militante há mais de 15 anos no PS, votava nele…olécas!!

  6. Ai, ai, ai ! diz:

    Na SIC NOTICIAS ( agora às 23.38 h ) na Quadratura do Círculo, o Pacheco Pereira deu publicamente o apoio a Paulo Rangel e solicitou a desistência José Aguiar Branco, está-se a ver o porquê, com interesses inerentes !

    Tal e qual como ontem previ e ainda o ” jogo ” não se iniciou !

  7. João da Silva diz:

    Não passa de um “moço de recados” dos barões do PPD/PSD.

    Bem podia ter ficado lá mais uns anitos em Bruxelas. Deixava-os cá às turras uns com os outros, que é aquilo que a malta do PPD/PSD sabe fazer e bem.
    E quando se tivessem queimado mais uns quantos nas habituais “guerras intestinais”, logo vinha para cá e via o partido cair-lhe como fruta madura nas mãos.

    Assim “precipitou-se” na precocidade da sua candidatura. Já anda a dar tiros de pólvora seca para o ar, fazendo e dizendo asneiras e baboseiras. Deu uma “facada” à boa maneira do PPD/PSD nas costas do Aguiar Branco, que além de seu conterraneo, esperou ao limite para ver se ele se candidataria.

    O panorama no PPD/PSD após esta jogada manhosa e traiçoeira passou quanto a mim a ser o seguinte:
    1- O Aguiar Branco, que tem perfil e bem poderia ser o futuro lider, passa agora por falta de apoios, a falar sózinho. E até a ser considerado pelo sector histórico, como um “empata sambas”. Usei o termo brasileiro, pois o português ficaria aqui mal e poderia ser considerado de baixo nivel e impróprio de ser dito neste blog.
    2- Paulo Rangel, que tem o apoio total daqueles. Pelo que tem dito e feito nestes últimos dias, talvez confirme aquilo que o antigo ministro Pinho que disse. Ainda precisa de comer muita papinha de Maizena.
    3- Quanto ao arrogante e convencido Passos Coelho. Talvez que o partido e até o país não tenha categoria para ser governado por alguém com tamanhos atributos e capacidades que ele a si próprio se autorga.
    Pode ser que se faça justiça e que ele volte para o lugar onde tem estado estes últimos anos todos. Na sombra.

    Enfim… as habituais tricas, trocas e baldrocas que o PPD/PSD já nos habituou. E que têm como único condão perpétuar os socialistas e o eng. Sócrates mais uns quantos anos no poder, por falta de alternativas credíveis.

  8. João da Silva diz:

    Como nota de rodapé que esqueci de atrás referir.
    Já reparam na alegria estonteante em que anda desde que se iniciou esta corrida pela sucessão a Dra Manuela Ferreira Leite?

    Será por se ver livre de toda aquela gente do PPD/PSD sedenta de poder e das respectivas benesses?
    Por ter agora mais tempo para usufruir das suas várias reformas que foi colecionando ao longo da sua vida profissional e sobretudo política?
    Ter conseguido não ser primeiro-ministro deste país, e assim se ter livrado das chatisses e aborrecimentos que este lugar proporciona?
    Assim como, se as coisas chegassem ao limite, não ser acusada com já aconteceu no passado, de ter fugido do lugar e se refugiado em Bruxelas?
    Ou porque conseguiu resolver os seus problemas afectivos?

Deixe Uma Resposta