Fev 01 2010

decreto-lei

Publicado por as 8:30 em Fotografia


foto: joão espinho

Share

6 Resposta a “decreto-lei”

  1. Curioso diz:

    Segundo Max apurou o Presidente da Câmara Municipal de Beja já paga favores.

    Genro do cabeça de lista do PS à Assembleia Municipal de Beja já estagia no parque de materiais, substituindo um trabalhador despedido no final do contrato, por não se justificar o posto de trabalho, segundo o édil bejense.

    É caso para dizer:

    – E esta heim…

  2. " Hobby and lobby " diz:

    É ou não verdade, é ou não legal ?

    Amanhã terei mais elementos e esclarecerei !

  3. " Hobby and lobby " diz:

    A história do ” Curioso ” está mal contada, voltarei com mais episódios verdicos é de várias fontes …

  4. " Hobby and lobby " diz:

    Finalmente, e de fonte segura informo que a pessoa em causa está a tirar um curso e que o seu estágio curricular, porque está a estudar, é a custo zero e está ligado ao estabelecimento de ensino que frequenta e daí estar na câmara sem ocupar o lugar de ninguém.

    Só a maldade, a cobardia e a insinuação sem provas do ” Curioso ” é que pode levar a pensar e relatar factos não verdadeiros, e como é mais do que óbvio o objectivo é ” tentar intoxicar ” a opinião pública.

    Mais uma vez, se prova os meios de alguns dos PCPs / CDUs, que tudo inventam para tentar detropar as verdades e seu ” tolo e desesperado ” estar depois do acto eleitoral autarca, em Beja, em que democraticamente o BEJA CAPITAL, venceu e convenceu.

    ” Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo ” !!!

  5. Curioso diz:

    Temos pena que o Senhor até pense ser dono da verdade e idónio, detorpar verdades é o que mais se vê neste blog, em relação aos comentários é preciso que se entenda, não é em relação ao blog, mas sim aos anonimos que aqui deixam comentários, e quem disto fizer caso tá passado. Estou meramente borrifando para PCP/CDU ou até para PS/PSD ou CDS_PP, agoro o que sei, e que acho injusto, é criticar os outros e depois fazem precisamente o mesmo.
    Temos de ser em primeiro lugar humanos, depois justos e solidários, pois vivemos numa sociedade bastante cheia de desigualdades e injustiças. A vida são dois dias já a minha avó dizia, para quê tanta cois. Cada pessoa deve se preocupar com a sua própria vida que por vezes não tem mão nela e deixar que os outros se cuidem, auto-ajudem e se afirmem enquanto pessoas.
    Quero uma sociedade mais justa para todos, estamos fartos de sofrer, todos precisamos de respirar, de viver e conviver, senhor/a hobby ans lobby, estás deposto/a a melhorar esta sociedade, esta cidade e mudar mentalidades, então podes contar comigo e com bastantes mais. Agora para falar mal de partidos politicos não contes comigo pois a politica nunca deu comida, roupa ou casa a ninguém, só trabalhando e com saúde se consegue tudo isto.
    Sem outro assunto de momento, deixo os mais respeitosos cumprimentos e aguardo a sua mudança de mentalidade, porque estamos sempre a horas de mudar e ver que errámos.

  6. Manuel Francisco diz:

    Seria “curioso” esclarecer que, nenhum trabalhador (e, no caso concreto, também antigo presidente de junta de freguesia da CDU) pode ser considerado despedido por ter acabado um contrato de trabalho.

    No caso concreto até poderemos eventualmente e/ou hipotéticamente pensar que o “dito” nem teve a confiança do partido para o recandidatarem à Junta de Baleizão, nem para lhe arranjarem trabalho mais sólido do que um contrato a prazo na Camara, o que à partida, nos pode levar a pensar que até deve ser boa pessoa e bom trabalhador, mas não merecedor de grandes créditos para os lados da Rua da Ancha.

    Por outro lado seria “curioso” reconhecer a perda de tempo e energia em exercicios mentais “enxarcados” de má fé.

    “curioso” pode ser ainda, analisar a dicotomia, entre querer e/ou pedir “uma sociedade mais justa para todos”, e por outro lado negar a um recem licenciado trabalhador estudante, o acesso a um estágio curricular NÃO REMUNERADO por ser filho, genro ou enteado de um qualquer politico no poder.

    Se bem que não me considere, terei que reconhecer ter agora ficado “curioso” em saber se outros genros, filhas e noras que por aí andam (tambem formados e esses sim poderemos dizer empregados na Camara e nas suas Empresas), usufruiram desse enorme favor de trabalharem sem ser remunerados.

    E, porque, “estamos sempre a horas de mudar e ver que errámos”, seria “curioso” reconhece-lo, nem que fosse de vez em quando.

Deixe Uma Resposta