Jan 21 2010

Tudo bons rapazes

Publicado por as 0:16 em A minha cidade

“Pareceres jurídicos da Câmara Municipal de Beja e da Associação Nacional de Municípios Portugueses consideram nulas as nomeações de Directores de Projectos Municipais levadas a cabo pelo anterior executivo municipal.”

(para ler aqui)

Share

9 Resposta a “Tudo bons rapazes”

  1. Hmm diz:

    Nada de novo nestas medidas…

    Limpeza à casa e nada mais.

    Miguel Quaresma – CDU (saiu deste cargo mas mantém-se director executivo da Alentejo XXI – ao que sei é para extinguir também)

    Maria Manuel – CDU idem idem aspas aspas

    Rui Aldegalega – Mais do mesmo. Penso que até já tinha pedido demissão (também são conhecidas desavenças com JPV)

    João Margalha – Epá aqui está o caso mais estranho! Esta não percebi mesmo…

  2. Ai, ai, ai ! diz:

    O ” baralho de cartas ” estava viciado, e como é óbvio o ” jogo ” e os ” trunfos ” saiam sempre aos mesmos e para mal de todos nós cidadãos, quanto mais se mexe mais ela mal cheira, e existe ainda tanto onde mexer um pouco por todo o lado …

  3. Proposta Séria diz:

    Eu prefiro a noticia do Vivaci para reconhecer que se há coisas em que o PS é competente é no licenciamento de Centros Comerciais, aí apresentam uma grande experiência de como ultrapassar todos as contrariedades, veja-se o caso do Freeport, foi em menos de nada que trataram das licenças e por um preço bem baratinho.

  4. " Hobby and lobby " diz:

    Tá-se mesmo a ver este premeditado desviar de atenções do ” Proposta Séria “, no caso que cita do Freeport insinuações muitas e provas até à data zero, e até os ingleses uma tábua de salvação de alguns para tentar incriminar na praça pública da policia mais especializada do mundo foi arquivada.
    Neste caso concreto da Câmara Municipal de Beja, a seguir a todos os outros escândalos financeiros, burlas e crimes, que vamos agora sabendo quase semana a semana ( se a côr política se mantivesse nada se saberia, como será fácil de imaginar ), existem provas factuais e participação ao Ministério Público ( não é ao Zé da Esquina ), e agora o caminho é só um para os infractores, banco dos réus no tribunal, porque os actos são gravíssimos e em várias estâncias !!!

  5. ALDEÃO diz:

    Esperamos e desejamos que nas novas nomeações não sejam para nomear quaisquer BOY´s que estejam desempregados.

  6. Celso diz:

    Não tendo a intenção de insinuar que quem lá estava não fosse competente, o que se deseja é que na altura de nomear novas pessoas para esses cargos, não se olhe a questões partidárias, mas apenas que a escolha seja acima de tudo competente. Penso que será a forma legítima e lógica de fazer as coisas. Espero não parecer demasiado ingénuo. Não é a minha intenção.

    Cumpts,

  7. Bejense e Jovem diz:

    Gostaria apenas de chamar a atenção aos anteriores comentadores que estes lugares NÃO SÃO de nomeação. O que se espera é que, se o executivo considerar que são lugares que necessitam de estar preenchidos, que os coloque a Concurso Publico.

  8. jose diz:

    Eu também acho que PS é competente é no licenciamento de Centros Comerciais, já em relação ao PCP tenho de reconhecer a sua maior aptidão para o relacionamento com os Centros de Reforma Agrária, aquando dos licenciamentos dos “roubos das terras”.

  9. João da Silva diz:

    Mas o que é que os caros amigos estavam à espera?

    Que o Pulido Valente fosse bronco, parvo ou ingénuo!

    Claro que essas pessoas não foram para esses lugares pela sua isenção política e ou competência superior para os referidos cargos. Foram por motivos muito básicos e práticos. Eram da confiança política do poder de então e que sonha voltar a sê-lo daqui a 4 quatro anos.

    O que é que um individuo batido nestas andanças, como P.V., deve e pode fazer?
    Única e simplesmente pô-los a assar desses cargos. E foi isso que fez.

    E nem sequer se pode pôr em causa mínimamente a sua decisão. a não ser que se acredite no vereador Miguel Ramalho que disse que os políticos todos do PCP sairam da Câmara de Beja no dia a seguir a perderem as eleições.

Deixe Uma Resposta