Jan 31 2010

O PCP de Beja não se orgulha de…

Publicado por as 19:50 em A minha cidade

Ter perdido as eleições.
Sem comentários.

Share

5 Resposta a “O PCP de Beja não se orgulha de…”

  1. Celso diz:

    “…preferindo a confrontação autoritária à cooperação democrática.”

    Esta é genial !!!

  2. Snoopy diz:

    Ainda continuam “na fase da digestão”… Até quando?

  3. A Qualidade da Democracia diz:

    Não sei se repararam na distância geográfica e kilométrica entre a Moita e Almada, para se falar de Beja !…

    Ou muito me parece ou este ” O PCP de Beja Orgulha-se de … “, tem a autoria do ex-presidente dr. Francisco Santos ou de um seu qualquer mandatário, face à proximidade de 20 a 25 Km, entre o emissor e a residência do ex-autarca bejense.

    É curioso neste período de investigações e participações ao Ministério Público das campanhas feitas no interior da autarquia de que era titular e a que se recandidatava com o Miguel Ramalho, projectando o Francisco Caixinha ( vereador ) para a candidatura de líder de Ferreira do Alentejo, fizeram o que fizeram e atribuem aos outros, o que eles próprios fizeram e tentam branquear, o sucedido na Câmara Municipal de Beja, com as campanhas do PCP e da CDU em 4 concelhos alentejanos ( Mértola, Beja, Ferreira e Cuba ), que custava dezenas de milhares de euros, a custo zero em lugar indevido !

    Não o vão conseguir, Beja orgulha-se de ter pessoas que tiveram a CORAGEM política de os denunciar e participar de fraudes e crimes, que as entidades competentes julgarão.

  4. " Hobby and lobby " diz:

    Este ” boletim ” de seu nome ” O Rio ” com notícias da Moita e região ( a cidade e o concelho de Beja são região junto ao Tejo a 150 km e pensava eu que era o Guadiana que por aqui passava perto ), optou por vir repetir e desaguar a Beja, com os mesmos argumentos e textos proferidos na hora da derrota eleitoral do Pcp e da Cdu, e de Francisco Santos e restante equipa eleitoral, que participou e saiu derrotada por maioria absoluta, na Câmara M. de Beja.
    No que se refere às falcatruas cometidas e na Justiça, nem uma só palavra ou comentário, o assunto está a ser tratado com pinças vermelhas …

  5. António Fontes Coelho diz:

    Os recentes conteúdos dos “rebates escritos dos P.Esses bejenses” são exactamente idênticos aos da “pré-campanha dos P.Esses” no Alandroal em 2000 denegrindo a imagem da C.D.U., de forma aviltante (porque será tanta semelhança?). A CDU Alandroal deveria ter apresentado judicialmente “QUEIXA CRIME” contra estes senhores que LUTAM por protagonismo pacóvio e TACHO. Foi e continua a ser a Democracia “negociada” a todo o preço. No Alandroal não foi necessária a queixa crime. Os resultados estão à vista. A Democracia é vilipendiada e …os Bejenses que aguardem pelos resultados. Viva a República e…abaixo os tiranos.