Jan 26 2010

Finalmente

Publicado por as 23:22 em A minha cidade

A Câmara Municipal de Beja tem um renovado sítio na internet.
Longe do ideal, diria mesmo que está muito longe, já é um sinal positivo.
Algumas funcionalidades requerem registo prévio (os anteriores registos já não são válidos – os meus dados pessoais onde é que andam?) e foram aproveitadas algumas utilidades do anterior site (actas, por exemplo).
Aguardem-se, portanto, as novidades.

(mais informações aqui)

Share

11 Resposta a “Finalmente”

  1. Snoopy diz:

    Excelente apresentação gráfica. Colorido e com vida tal como a cidade que pretendemos. Esperemos agora que, para além de agradável à vista, seja prático, funcional e que contenha a informação que municipes e visitantes do concelho precisam e merecem. Mas a primeira nota é muito positiva.

  2. Reinaldo Louro diz:

    No decorrer de um conjunto de minutos que por ora tive para ” espreitar ” e conhecer para além da apresentação e de certos contéudos informativos em termos gerais e ainda loge do óptimo, direi que ente o passado e o presente, é :

    Da ” noite ” fez-se ” dia “, o futuro é o amanhã !!!

  3. Simmy diz:

    Pois parece me muito bem este novo visual, falta apenas dizer que o mesmo já vem do executivo anterior, a concepção e planificação do site foi algo que acompanhei por parte de um ex-colega de faculdade e que fez o seu estágio no GIRP e o viu interrompido sem saber porque carga de água… O IPB também está de parabens na medida em que foi este JOVEM ALENTEJANO, que não quer certamente sair da sua terra mas que vê as portas se fecharem devido ao sectarismo politico que vigora na CMBeja.
    Ao Felipe Chora de seu nome e quem o ajudou e acompanhou, Parabens pois afinal o teu trabalho não foi em vão, ainda que o tentem dar a quem nada fez até agora!!

  4. " Hobby and lobby " diz:

    Afinal o referido ” novo ” site da Câmara Muninicipal de Beja estava adjudicado pela anterior gestão do PCP / CDU e não entregue / pago, havia cerca de 3 anos, metiam tudo em ” stand by ” e só agora, ainda que insuficiente mas mais agradável e com outro tipo de contéudos foi finalmente apresentado.

  5. Manuel Francisco diz:

    È um facto que não é comparável com o que existia, mas por favor tenham atenção aos pormenores, não permitam que se continuem a fazer as actas “em cima do joelho”.

    Na Acta da Reunião de Camara 16/12/2009 consta que teve inicio às 18:00 horas e …. não havendo mais nada para tratar 22 páginas depois o Senhor presidente deu por encerrada a reunião eram ………….. 17:30 horas, escreveu quem secretariou.

    Cuidado que isto pode muito bem ser alguma ordem emanada da Rua da Ancha, para depois pedirem a nulidade das posições tomadas nesta reunião, pois conforme consta na acta a reunião terminou 30 minutos antes de começar.

  6. lx diz:

    Pois terei de fazer mais uma observação ética a estes pequenos comentadores…. Mas têm tanta certeza nas afirmações que fazem em especial esse Hobby and lobby , tenha cuidado só devemos afirmar, actos e factos se efectivamente é assim , pois analise lá esses tais do PCP/ CDU tal assim como o afirma , ao que sei dez de á trinta anos a esta parte , foram trabalhando a ciadade e sua população de uma forma segura comsuante os tempos e os momentos sociais e finaceiros, ao que tambem já deu para entender foram esses tais que evoluiram a ciadade e freguesias dentro de todas as suas possibilidades finaceiras no momento correspondente a cada mandato , queriando patrimonio para a propria autarquia tentado não ter despesas superfulas tais como fazer todo o que é da competência de uma boa gestão finaceira queriar gabinetes destinados as areas respectivas de cada organismo que envolva o desnvolvimento da cidade e não haja dinheiros mal gastos , por isso á varios departamentos dentro do municipio , dai mais uma vez os meus parabens a esses tais PCP/ CDU , é para que eles criaram e em pregaram pessoas competentes

  7. Celso diz:

    Tendo a intenção de passar despercebido com os erros que dá, parece-me que neste caso, o feitiço vira-se contra o feiticeiro. É preciso ser um pouco mais inteligente, meu caro comunista !!!!

  8. lx diz:

    Meu caro erros!!!!!!!!!!!! faz parte do estado de cultura que se vive nessa cidade ao que tenho me aprecebido como vê naõ dou erros quando quero mas como pessoas que ai vivem tal como o srº teremos que dialogar assim porque vocês acham que é de moda tal como já reparei no que tenho observado com os meus olhos inclusive o srº , ainda bem que não vivo e não sou dai , porque para o que me aprecebi , são pessoas de um nivel muito baixo…… É pena… deveriam se preocupar mais com a fome escondida e envergonhada que se passa neste pais, ai sim é que é falar.

  9. João Espinho diz:

    @lx – “ainda bem que não vivo e não sou dai” … não seja mentiroso, pois a distância não é muita….

  10. lx diz:

    olhe que é!…

  11. Celso diz:

    Pois………………erros…….!!!!!

    Cumpts,