Dez 10 2009

Fascismos

Publicado por as 18:49 em Geral

No discurso de encerramento do Congresso do Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA) em Luanda, o presidente angolano (Eduardo dos Santos) anunciou que as eleições presidenciais vão ter de esperar pelo menos mais três anos.

Notícia via A Cinco tons

Share

5 Resposta a “Fascismos”

  1. Reinaldo Louro diz:

    É muito, muito tempo face ao tempo já passado dos últimos actos eleitorais para novas eleições,mas os milhares de quilómetros que nos separam fisicamente entre Portugal e Angola, e o desconhecimento factual e informativo credível, do que se passa na área social, económica e financeira para além dos arredores de Luanda, gera-me algumas dúvidas, mas não invalida o acto democrático do povo de optar por voto secreto.

    Se possível o mais rápido possível e com condições logísticas !

  2. Celso Pereira diz:

    Ainda não estão maduras, não compreendem ?

    Cumpts,

  3. João da Silva diz:

    Quem nos dera em Angola, mesmo com as eleições daqui por três anos.

    A única diferença é que pelo menos assumem as situações e dão a cara por elas.

    Agora nós somos tão corruptos como eles, temos um sistema eleitoral que não só não trás nenhuma mais valia para o povo, como não funciona. Como exemplo cito o último programa de Mário Crespo, “Plano inclinado”, em que foi dito de forma redentora que perdida que foi uma oportunidade única de fazer reformas dado ter havido um governo maioritário, tão depressa não se conseguirá fazer nada.

    É este sistema político que contribui para o desenvolvimento de um país, e ainda por cima em tempos de crise ?

  4. Celso Pereira diz:

    sexta-feira, 11 de dezembro de 2009 – 08h23
    Editorial “avante!” lança livro que defende Reforma Agrária

    A editorial “avante!” e a Direcção da Organização Regional de Beja do PCP promovem esta sexta-feira, 11, duas sessões de apresentação do livro A Reforma Agrária é necessária, da autoria de António Gervásio. Às 18h00, a obra é apresentada no salão da Junta de Freguesia da Salvada, enquanto às 20h30 será a vez do Centro Cultural de Ervidel. Ambas as sessões vão contar com a presença de José Casanova, director do jornal “avante!”.

    Pergunto eu, afinal estamos em que época, no natal ou no………..carnaval ?!!!!

    Cumprimentos,

  5. Jose Chicharo diz:

    Ele devia era esperar mais 30 anos…..

Deixe Uma Resposta