Dez 09 2009

Cavaco Silva e os astros

Publicado por as 16:50 em Geral

Irá Cavaco Silva ser reeleito em Janeiro de 2011, presidente da República Portuguesa?
Tudo indica que sim. Razões astrológicas:
Em 23 de Janeiro de 2011, provavel data da eleição presidencial, Júpiter estará em 0º de Carneiro, signo que traduz a direita ou o centro favorecendo viragens à direita ou manutenção de um poder político à direita.”
Mais:
“(…) o posicionamento de Manuel Alegre como candidato das esquerdas para 2011 deverá fracassar, caso concorra em Janeiro desse ano às presidenciais: os astros marcam inexoravelmente o destino, importa saber lê-los. Júpiter em Carneiro em finais de Janeiro de 2011 impede, à partida, a vitória de um candidato de esquerda PS-PCP-BE-PEV.”

Isto dos astros é como na política.
O melhor mesmo é ler aqui.

Share

6 Resposta a “Cavaco Silva e os astros”

  1. Reinaldo Louro diz:

    Não me ” cheira ” a sua reeleição, aguardemos por mais episódios até à data, porque em mais do que um ano muita ” água passa por debaixo da ponte ” …

  2. Carlos Gomes diz:

    A carta dos signos não é uma roda?

  3. Celso Pereira diz:

    A hipotética não reeleição do Aníbal faz-me lembrar a frase do futebolista quando numa fase menos boa da sua equipa proclamou que estiveram à beira do abismo mas felizmente conseguiram ultrapassar a fase má porque deram um passo em frente !!!

    Cumpts,

  4. Lumife diz:

    Arrisco não acreditar na reeleição. Outros valores mais altos se “alevantam”… Abraço

  5. DarthLion diz:

    Cavaco é presidente ?

    Com o que tem andado a fazer nestes últimos anos , ninguém diria.

  6. João da Silva diz:

    De facto também não acredito na reeleição de Cavaco Silva. E sobretudo se da área do PS aparecer apenas um único candidato.
    Não sei se tem andado mal acessorado como diz o pro.f Marcelo, mas a sua imagem tem-se vindo a degradar a olhos vistos e de forma progressiva.
    Se fala é porque fala e pouco ou nada diz de interesse para o povo. Se não fala, fica-se com a sensação que deveria intervir e pôr um ponto de ordem na desgraça para que o país está a caminhar todos os dias, ficando até conivente com a mesma.

    Ou seja, as coisas não lhe têm corrido bem. e parece já ser tarde de mais para conseguir inverter a situação de algum descrédito em que se encontra.
    Embora prognósticos, só no fim do jogo.

Deixe Uma Resposta