Nov 07 2009
Um vómito
” ‘Por trás de um grande homem está sempre uma grande mulher’, diz o ditado. No caso de José Sócrates, está uma mulher que o tem influenciado no sentido do apoio a rupturas sociais.”
Inqualificável esta coisa assinada por uma tal JAS. Supostamente José António Saraiva. Director de um semanário.
Um vómito.
7 de Novembro de 2009 às 5:28
Estupidez…. tão clara…
7 de Novembro de 2009 às 16:23
não se pode pedir inteligência e sensibilidade a barrascos…
7 de Novembro de 2009 às 19:17
Depois do orgasmo economico,..
óbviamente vem o excesso!
Até quando? …
Que vara de porcos…
Óbviamente…
7 de Novembro de 2009 às 23:52
Tinha em muito melhor conta o JAS. Em muito melhor conta direi mesmo.
A homofobia pertence hoje ao campo das doenças psiquiátricas, aos lado da aracnofobia, agorafobia e tantos outros medos sem sentido.
A todo o homem e mulher do mundo é-lhe licito, sem prejuízo do respeito que a todos é devido pela liberdade do outro, escolher o seu próprio caminho.
Este tipo de intervenções só se justifica ou pela encomenda ( onde é que já ouvi isto no Sol?) ou por uma flagrante falta de imaginação.
É ignorar. Bem… ignorar não. É malhar…e depois ignorar.
8 de Novembro de 2009 às 0:37
Este ” cavalheiro ” de seu nome Saraiva António José, agora director do semanário o ” SOL ” ( e que tinha como 1º objectivo chegar aos 150.000 exemplerares por semana e depois chegar à tiragem do seu ex-semanário ) depois de aconselhado a sair do ” EXPRESSO ” e depois de lá ter feito nos tempos finais, muita m.r.a e criado um péssimo ambiente de trabalho, o Pinto Balsemão não teve alternativa depois de o suportar até quase ao infinito e indicou-lhe a porta da rua …
Agora, depois de debaixo de fontes anónimas e outras fontes sabe-se lá onde, insinua e faz títulos e notícias, para vender o papel de jornal, que de outra forma nem aos 50.000 exemplares chegaria.
A qualidade dos textos nem a qualifico, é dar demasiado importância a quem não a merece, desrespeitanto a liberdade de pensamento e de expressão de quem é diferente dele próprio !
8 de Novembro de 2009 às 11:19
GRANDE HOMEM, tem a coragem de dizer aquilo que pensa sem medo das “retaliações” de quem se julga dono da verdade e acha que todos os outros são uns ignorantes.
Quando a sociedade apodrecer de vez, talvez os “iluminados” vejam a porcaria que fizeram. O pior é que já não são eles a pagar o preço. É uma pesada herança que vamos deixar aos nossos filhos.
Claro que os gays devem ter direitos como toda a gente. Mas o conceito de família toda a gente sabe qual é. A não ser que queiramos clonar uns aos outros em série. Ou criar uma nova raça tipo “homem transgénico”. Era capaz de ser interessante.
8 de Novembro de 2009 às 11:38
@alguem – depois há-de me explicar o que é que as gerações vindouras têm a ver com o relacionamento de Sócrates com Fernanda Câncio. Sinceramente, leu o que JAS escreveu?
8 de Novembro de 2009 às 12:57
É impressão minha ou o Espinho está a ficar um apoiante incondicional do Socrates.
Já agora sr. RL qual é a sua posição sobre o casamento de homosexuais e como está a construção da sua lista de candidatura à Zona Azul?
8 de Novembro de 2009 às 15:34
@gordo – não sou apoiante incondicional de ninguém e muito menos de políticos (especialmente dos detentores de poder). Esclarecido?
9 de Novembro de 2009 às 10:09
Hummm!!! J.E. Será que esse “especialmente” prefigura uma aversão crónica, cósmica (intrínseca, sistemática e indiferenciada), patológica talvez, ao poder (sem h, claro) e/ou a políticos poderosos? Seu . . .seu . . .seu . . . anarquista!
Já agora, e esta há-de pagar direitos de autor porque vi num filme. Reza mais ou menos assim: Se o modelo dos educadores fosse assim tão determinante na formação das vocações . .. havia de haver listas de espera para o ingresso na carreira eclesiástica.
9 de Novembro de 2009 às 12:00
“Que a maré se vai levantar
que a maré se vai levantar
Que a liberdade está a passar por aqui
que a liberdade está a passar por aqui
que a liberdade está a passar por aqui ”
Será que está ?