Nov 02 2009
semelhanças
Não, não há qualquer semelhança entre o treinador do meu Sporting e a líder do meu PSD.
Mas há qualquer coisa, que não sei explicar bem, que faz o Sporting parecer-se com o PSD. Ou será este que está a ter semelhanças com aquele?
Expliquem-me lá se puderem, mas por favor não misturem futebol com política que, como se sabe, é uma mistura explosiva…
2 de Novembro de 2009 às 21:32
Dois dedicados ” personagens ” da nossa ” praça social ” portuguesa em tarefas deferenciadas e com características diferentes mas muito iguais, os polos opostos por vezes tocam-se ( difícil por vezes de entender ), trabalhadores, teimosos, perdedores e com egos pessoais extramamente antagónicos de entender e perceber …
2 de Novembro de 2009 às 23:48
Sem misturas, penso que têm alguma coisa em comum, é a minha modesta opinião, é uma profissional competente com uma imagem de pessoa honesta, tal como o meu clube apresenta.
3 de Novembro de 2009 às 0:08
Bem…não sei diga… mas cá vai a minha opinião: ambos aparentam ter bom coração; ambos aparentam dedicação; ambos aparentam falta de competência; ambos estão muito perto da reforma…rsrsr
3 de Novembro de 2009 às 9:27
Duas pessoas com quem nunca iria para a cama!
3 de Novembro de 2009 às 22:40
Ambos sabem que estão a mais, mas não deixam os lugares para quem tenha mais competência.
5 de Novembro de 2009 às 0:32
Realmente e pensando bem existem sim senhor.
Protegem-se ambos na capa do rigor, profissionalismo, honestidade e seriedade.
Por muita experiência e aconselhamentos que tenham, não reconhecem que só conseguirão passar alguma mensagem se não falarem, e assim deixarem a cada um de nós a liberdade de imaginar o que quereriam dizer e, eventualmente até concordar com eles.
A arrogância, prepotência e ausência de flexibilidade está patente em qualquer um.
Qual deles o mais “embirrante”, parecendo até que fazem “gala” nessa postura.
Ao que parece terão que ser os dois “enxotados”, pois só estão prejudicar as suas Instituições, ou, no mínimo a empatar.
Embora não goste (dada a minha condição de bom chefe de família), tenho de reconhecer também algumas comparações entre o partido com que mais ideias partilho e o S.C.P.:
São ambos bastante elitistas;
Têm, sem sombra de dúvidas, adeptos em todas as classes sociais e;
Abrangência a nível nacional.
8 de Novembro de 2009 às 22:38
O SCP seguiu o que MFL quer para o país. Abandonou o investimento como forma de recuperar financeiramente. E estamos a ver o resultado. o PB é só um efeito. Nada que se compare.